São Paulo x Galo: Casa cheia garantida

Dos quase 63 mil ingressos colocados a venda para o jogo de logo mais, 22h, no Morumbi, contra o Atlético Mineiro, que vale vaga para o tricolor no primeiro mata-mata da Libertadores, o torcedor do São Paulo FC já comprou, até as cinco da tarde de ontem (terça-feira) 45 mil bilhetes.

Isto é prova de que o torcedor confia no time e que o Galo Mineiro terá uma massa fanática conta si no Morumbi. Porém, tem sempre um porém, esta mesma massa, que pode empurrar o time para uma vitória maiúscula, pode também ser responsável por uma atuação bisonha e desclassificante, já vi torcida se cansar de apoiar o time logo nos primeiros minutos de jogo e levar o time ao desespero com vaias e xingamentos.

Este é o jogo a ser visto, abaixo eu comentei que tem o jogo de Volta Redonda, pela Copa do Brasil, entre Flamengo e Remo, mas São Paulo x Atlético Mineiro, pela Libertadores, tem um gosto especial e, acima de tudo, é um clássico do nosso futebol e a presença de nada menos do que cinco jogadores selecionados por Felipão para o amistoso contra o Chile e outros que poderiam estar nesta mesma lista.

Ainda são sete horas da manhã e as bilheterias do Morumbi reabrem daqui a pouco e pelo visto os ingressos serão esgotados antes mesmo do horário previsto para o fechamento da venda antecipada, 17h, e na hora do jogo ingressos só mesmo nas mãos dos cambistas, que nesta hora fazem a festa e garantem um faturamento extra diante dos incautos e retardatários torcedores, que deixam para última hora a  aquisição do bilhete para o espetáculo.

Se eu tenho favorito? Não. Se o Galo vai dar mole? Não. Se o São Paulo vai se classificar? É, pode ser. O que posso dizer é que será um ótimo jogo de bola e vou ficar ligado ao lado do tricolor (paulista) Leandro. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS