E vai dando Borússia na final da Champions

Um primeiro tempo bom para o Borussia Dortmund, que pegou pela frente um time motivado pro 80 mil torcedores contra, mas encarou um time sem tática ofensiva ou uma jogada programada para sair da defesa para o ataque em velocidade e inteligencia, que não é o forte de José Mourinho, acostumado a jogar esperando o bote, sempre na defensiva, e quando precisa armar seu time na ofensiva falha.

O time alemão encarou com igualdade e suportou os vinte minutos de pressão, com um pouco de sorte é claro, duas defesas de seu goleiro foram daquelas chamadas lá na minha terra de "cagada", mas faz parte do jogo e lá na frente o Borussia também criou suas chances mas defender é o forte do Real Madrid, de José Mourinho.

O zero a zero do primeiro tempo até que fez justiça, o jogo dos merengues é muito centralizado em Cristiano Ronaldo e o gajo não esteve bem no primeiro tempo, o zagueiro Holmmes foi o grande nome do jogo e não permitiu ao artilheiro do Madrid um segundo de liberdade. Ótima atuação da zaga alemã no tempo inicial.

O Real Madrid precisa de uma goleada, pelo menos repetir o placar do primeiro jogo (1x4) para levar o jogo para a prorrogação e pênaltis, e, para virar, 5x0 ou um placar com diferença de cinco gols caso tome um gol no Santiago Bernabeu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Triste Campeonato Carioca

Falando do cariocão

Flamengo vence outra