Rebaixamento para quem deve? Todos rebaixados.



Li, no site do Sportv, que o vice-presidente do Corinthians, Luis Paulo Rosemberg, quer punição para os clubes inadimplentes, ele pede rebaixamento já para quem for devedor. 

Uma colocação exigida por muitos e até que seria válida se não viesse de quem veio, o SC Corinthians Paulista, protegido pelo governo Lula e pela CBF, enquanto Teixeira esteve no comando, e por isto pode sair do limo para a o céu de brigadeiro.

Ele diz, em parte de sua entrevista, que dívidas por construção de estádios não deve ser reconhecida, é investimento, como estivesse colocando muito dinheiro, de seus cofres, na construção do "Lulão" e como se a Caixa Econômica Federal não esteja de mãos dadas com o clube na hora das contratações luxuosas ou pontuais.

Rosemberg deveria ser elevado, ao lado de Andrés Sanches, ao comando da CBF imediatamente, suas ideias são válidas e deveriam ser colocadas em práticas, mas a palavra oficial não deveria sair de um time favorecido pelo governo federal e sim da entidade que comanda o futebol neste país, mas infelizmente não é assim que as coisas funcionam.

E, para completar, emito a minha opinião, que diverge da maioria dos entendidos em dívidas ou economia: O Governo Federal não deveria ajudar ninguém da área esportiva, apenas cobrar, executar e punir quem deve tributos ou impostos como os clubes brasileiros. 

Não é crível ficar passando as mãos sobre a cabeça destes dirigentes em busca de votos das torcidas é preciso punir e não dar a mão, como Lula fez com o seu time do coração. 

Quer ler a matéria completa? Clique no link http://sportv.globo.com/site/programas/arena-sportv/noticia/2013/04/vice-do-corinthians-defende-punicao-clubes-devedores-rebaixamento.html

Comentários

  1. Esse vice do Corinthians é um bonachão e está querendo aparecer. A construção do LULÃO é um caso para o Ministério Público, isso se deixarem fazer as investigações, pois o PT se acha imune a qualquer tipo de corrupção. Quando era oposição, levantava a bandeira da honestidade. Agora que é situação, a mesma bandeira é jogada para debaixo do tapete. E ninguém vai preso! Concordo contigo, amigo Adilson, todos os clubes devem pagar os seus tributos e serem punidos se não o fizer.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS