Real também pede ajuda ao padroeiro

Qual seria o santo protetor de Madrid? Se San Genaro precisa dar uma mãozinha ao Palmeiras, que joga logo mais, San Jordi está sendo clamado por fieis catalães para ajudar o Barça, quem é que pode auxiliar o Real Madrid contra o Borússia Dortmund, às 15:45h (horário de Brasília) no Santiago Bernabeu?

"São" Mourinho já está querendo tirar o cavalinho da chuva, o gajo respondeu aos jornalistas quer não é santo e não é chegado a um milagre. "Se meu time não responder no campo não passaremos de fase", disse o treinador português.

Entenderam bem? Ele disse que a responsabilidade é do time e não dele, assim como fazem seus amigos da mídia quando tem uma grande vitória. Mas afinal, quem estará ajudando "são" Mourinho lá de cima, o padroeiro de Portugal, que por acaso é São Jorge, ou São Miguel, que é padroeiro de Lisboa? Mas não custa nada pedir ajuda a San Izidro, o santo maior dos merengues.

O certo é que o Real Madrid terá que jogar um futebol bem diferente do que apresentou em Dortmund, na semana passada e para tirar a diferença de três gols e não levar nenhum será preciso um jogo bem ofensivo e com defesa fechadinha lá atrás, mas isto na atual conjuntura é bem difícil, o time alemão é forte no ataque e um gol a favor boa mais lenha na fogueira do caldeirão do Bernabeu.

Um jogo para se visto com muita calma e aqui repito o que disse abaixo, para o jogo de amanhã (quarta-feira) entre Barcelona e Bayern, pode dar Real Madrid no jogo mas na classificação fica mais complicado. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS