Na fila do pão: Gerente sofre de "araugite" e baixa hospital

E volto da padaria chateado, meu amigo Marcinho está irado, passou mal esta noite e está com pressão alta devido ao jogo de ontem, no Maracanã, e não pode comparecer amanhã a tradicional reunião das sextas-feiras. 

Perguntei ao JR, que chegou primeiro ao recinto, o que houve e ele me disse que eu era culpado. Como assim? Pergunte. E JR foi claro como o Rio Paraíba nos dias de hoje. - Você falou com ele para procurar o Márcio Araújo em campo e ele procurou o jogo inteiro e não achou, no final do jogo, quando o dito cujo errou um passe e quase proporcionou o empate ao Furacão, jogou o copo de cerveja na televisão e urrou até que sua esposa chegasse e tomasse providências no sentido de internar o cidadão. 

Pressão nas alturas e o médico disse a esposa que era a cerveja misturada com tira gosto pesado e a esposa respondeu: - Não, doutor, eu acho que é "araujgite". E o médico ficou atordoado e quis sabe o que era aquilo, e a mulher respondeu: - Ele gritava a todo momento, durante o jogo do Flamengo, fora Araújo, filho... Fora Araújo enganador e isto foi até ele cair no chão de tanto nervoso. 


Comentários

  1. É muito difícil continuar assistindo ou melhor torcendo e sofrendo com esse cara em campo, mesmo quando o time joga bem ele nos trás tremores intensos durante os jogos, ontem ele não marcou ninguém, como uma pluma flutuava em campo, durante o segundo tempo o desgraçado veio jogar do lado direito próximo a tela da TV, faltou pouco eu colocar o pé pra ele tropeçar. Entrou um outro que com 5 minutos levou pânico a nossa defesa, era o Jonas, parecia que era DELES, sem falar no Wallace que definitivamente não sabe nada de escanteio contra, o Flamengo levou 3 gols seguidos com esse tipo de jogada, e não é possível que ninguém consiga marcar o Jô Soares dos jogadores, o cara mata, vira, toca, dribla, chuta, passa, se coloca melhor que qualquer um jogador desse campeonato brasileiro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção