Bola matinal - Verdão perde e o Fluminense agradece

Robinho, meia do Palmeiras, definiu bem a derrota do Verdão, logo após o final da partida: "Jogaríamos o domingo inteiro e não venceríamos". Bingo!! Realmente, há muito não via um time tão dispersivo, alheio a tudo o que acontecia e ligado ao mesmo tempo, isto mesmo que você entendeu, dispersivo e ligado e assim posso resumir o que Robinho disse, a manhã não era do Palmeiras e o Atlético Paranaense fez uma jogada forte e venceu o jogo. Ponto final. 

E quem está rindo a toa é a torcida do Fluminense, que agradece ao seu ex-atacante Walter, autor do gol da vitória do Furacão, e a instabilidade emocional do Palmeiras, que acreditou que iria vencer a qualquer momento e se atrapalhou diante de um adversário bem armado em campo e com objetivo de se manter com chances de chegar onde muitos grandes não conseguirão nesta temporada, ou seja, entre aqueles com lugar garantido na Libertadores 2016. 

No outro jogo matinal o Coritiba continuou sua busca pela Segunda Divisão na próxima temporada, empatou em casa contra o concorrente direto, Goiás, e vai permanecer na zona de confusão por mais algumas rodadas e pode terminar esta em último lugar, basta o Joinvile ganhar do Avaí, daqui a pouco, que o Coxa vai segurar a lanterna já que três estarão empatados com 12 pontos (Joinvile, Vasco e Coritiba) e o desempate será no número de vitórias. 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção