E Dunga chamou os negociáveis

Vocês, que ainda acreditam em seleção brasileira e seus comparsas dê só uma olhada nas "surpresas" que Dunga colocou na sua lista para os amistosos contra Costa Rica e Estados Unidos, lá na Terra de Tio Sam.

Hulk, que interessa aos empresários que agem nos Estados Unidos, está de volta, assim como a estrela maior do Soccer do momento, ele o inacabável Kaká, além, claro, das mercadorias da hora, o lateral Douglas Santos, do Atlético Mineiro, e o meia Lucas Lima, do Santos, que desfalcarão seus times em duas ou mais partidas pelo Brasileiro. 

A janela de negociações termina em 31 de agosto, para a Europa, e Geferson, está negociado e Dunga já cumpriu sua parte, agora Douglas Santos é a "bola da vez". 

E tem por aí muita gente discutindo quem deveria ser chamado e quem são os injustiçados. E afinal, estou errado ou vocês concordam comigo? 

Comentários

  1. Eu por exemplo convocaria o Márcio Araújo, está jogando muita bola esse rapaz, quem mais? Bem, pensando, pensando, pensando, ah, o falso Xeique, quem mais? Ronaldinho e Fred do Flu, quem mais? Tanta gente boa ficou de fora, tremenda injustiça, ah, tem um no Vasco com nome americano, àquele que marcou um golaço contra o Fluminense, qual o nome dele mesmo? Poxa, muita gente boa ficou de fora deveria ter sido chamada e não foi, por isso é que o Adilson está protestando, então amigo, diz aí quem ficou de fora que deveria ser chamado e não foi, o problema é que esqueci os nomes deles, então, peço ajuda aos notáveis, me digam: além desses nomes que citei quais os outros jogadores que foram injustiçados?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção