Europa = Barça leva chinelada e Bayer goleia Hamburgo

O futebol europeu voltou com a corda toda, ontem dois bons jogos, aliás o Brasileirão também está me deixando preso a poltrona e, seus jogos do meio de semana, me deixam motivado a voltar a acompanhar mais de perto as partidas do nosso campeonato. 

Mas eu dizia, os campeonatos Europeus voltaram com a corda toda e o Bayern Munique, após um primeiro tempo de Flamengo ou Vasco da Gama, ruim demais, se reencontrou no segundo tempo, contra o Hamburgo, e sapecou uma goleada de 5x0 e o destaque foi o garoto Douglas Costa, jogando bem ao estilo Ribery, no primeiro tempo, e de Robin, na segunda etapa, e deixou o campo aplaudido pelos alemães que lotaram todos os setenta e um mil lugares da Alianz Arena. , 

Mas o melhor da tarde/noite de ontem aconteceu na Espanha, em Bilbao, onde o Atlhetic goleou o formoso Barcelona sem dó ou piedade. Luis Enrique poupou alguns titulares, Messi estava em campo, e viu uma, duas, três, quatro bolas em seu gol e nada pode fazer para reagir e agora terá que devolver o resultado e fazer outros tantos para levar a decisão da Super Copa da Espanha para os pênaltis ou botar cinco de diferença para ficar com o título sem prorrogação ou pênaltis. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção