Copa do Brasil esquenta a quarta-feira

Além do clássico carioca, já comentado abaixo, hoje a Copa do Brasil nos oferece mais dois bons clássicos, um regional, como o do Rio, Corinthians x Santos, e outro nacional, Cruzeiro x Palmeiras, no Mineirão, que terão toda cobertura das tevês por assinatura ou aberta, a Globo, Sportv, Fox Sports e Espn estarão com suas equipes em todos os estádios e o torcedor pode escolher o que ver nesta quarta-feira de muita bola rolando nos gramados brasileiros. 

O leitor aí do outro lado pode estar me perguntando: Hoje tem Payssandu x Fluminense, não vai falar nada? Sim, vou falar, principalmente porque o jogo é uma boa opção para o famoso "esquenta" dos clássicos, serve como preliminar dos jogos das dez da noite, o jogo, lá no Pará, começa às sete e meia e com tempo de preparar os corações para os citados clássicos do horário global. 

Corinthians x Santos - O Timão joga por uma virada, tipo daquelas do Atlético Mineiro, no ano passado. Precisa reverter o 0x2 em casa para continuar pensando em levar a Copa do Brasil para sua galeria, a fase é  boa para os dois paulistas e por isto não ouso dizer que o Santos leva a grande vantagem de ter dois gols já agregados no placar. 

Cruzeiro x Palmeiras - Hoje pode ser a definição de Luxemburgo na Raposa, se vencer continua no cargo e com chances até de conquistar o título, uma derrota pode ser fatal e sua demissão deverá ocorrer tão logo acabe o jogo. O Palmeiras é favorito, tem 2x1 no agregado e tem muito mai time e elenco para definir a vaga logo mais. 

Payssandu x Fluminense - No embalo que vai o time paraense pode surpreender e tirar o Fluminense da disputa, terá que vencer por 1x0 ou um placar com dois gols de diferença caso sofra um gol na sua casa. Se apontar um favorito estou errado, o tricolor carioca está desfigurado mas tem mais camisa e pode suportar a pressão do bicolor paraense, mas uma coisa é certa, Pikaxu será a atração do jogo, todos esperam por mais uma boa exibição do lateral e o Flu, sem Fred fica fragilizado no ataque, ainda bem, para ele, que pode segurar o zero a zero para seguir na Copa do Brasil. 

Figueirense x Atlético Mineiro - Se jogar o que vinha jogando no inicio do Brasileirão dá Galo sem muita força, mas se repetir os erros dos últimos jogos é possível que o Figueira estrague a festa dos mineiros. O empate com gols lá no Mineirão deu força ao time catarinense, que joga por um empate sem gols no seu estádio. Jogo sem prognósticos, mas acredito no Galo Mineiro por ser mais forte e mais equilibrado em todos os setores. 

Comentários

  1. É! Por essa não esperava. Estou contente pela classificação do meu time, todavia fico triste com a tristeza dos meus amigos Adilson e Sefinho. Depois do artigo do Adilson onde ele ficou alegre pela alegria do seu amigo Claudinho devido o Vasco ter vencido ao Flamengo na primeira partida, confesso que passei a ver o futebol com outros olhos.
    Ontem vi os primeiros jogos da noite, Copa do Brasil e Sul americana (mudava de canal constantemente procurando os jogos), já no horário das 22h, comecei com o jogo do Corinthians e como a coisa não andava bem para o nosso lado corintiano, desliguei e fui dormir, antes, porém, minha filha veio me dar boa noite e me trouxe a notícia que o Flamengo tinha feito um gol, a bem da verdade já desconfiava que tivesse saído gol do Flamengo, pois o foguetório foi grande. Então depois de conversar uns 30 minutos com minha namorada ao telefone, fui curtir minha horizontal, só que, de quando em vez ouvia ao longe o som de um foguetinho estourando, tirei minha conclusão que o Flamengo não havia se classificado, pois caso houvesse o barulho dos fogos seria grande demais.
    Hoje pela manhã, no meu celular, lá estava à mensagem da minha namorada "Viu amor, o Vasco reagiu, não devemos desistir jamais", gostei da mensagem, porém, foi com uma boa lição de moral, pior, vindo da minha namorada.
    Diante das previsões erradas que fiz em meus comentários aqui no blog, só me resta cumprir sentença do STAD, pena: suspenso por trinta dias. Até outubro / 2015.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção