Brasileirão com dois jogos e Inglês começando a temporada

E o sábado não tem muito o que ver por aqui, dois jogos do Brasileirão, um às seis e meia, Avaí x Fluminense, outro as nove da noite, Coritiba x Santos, o que me dá a impressão de que a audiência do Premiere será daquelas de fazer inveja aos programas da TVS nas madrugadas, ops, antes que os tricolores me detonem, digo que o das seis e meia terá uma boa média no Ibopa, o tricolor é assíduo e o Fluminense está em alta com a torcida. 

Para quem acorda cedo e, como eu, gosta do futebol inglês, no meu ponto de vista o melhor da Europa nos últimos anos, equilíbrio e cinco ou seis equipes em condições de brigar pelo título e dinheiro da tevê dividido decentemente entre os vinte participantes.

E nada melhor do que um bom clássico para começar a temporada, Manchester United, cheio de novidades, enfrentando o londrino Tottenhan, no Old Trafford, logo cedo, 15 para às 9 da "madrugada", e outros seis jogos, entre estes o campeão Chelsea estreando contra o bom time do Swansea, no seu Sttanford Bridge, e Arsenal, fazendo a estreia em casa, no Emirates Arena, contra o imprevisível West Ham. 

Este é apenas o começo, nas próximas semanas temos outros campeonatos começando e a bola rola, em definitivo na Europa a partir de setembro, quando a Champions League retorna e todos os nacionais estarão a pleno vapor. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção