Brasileirão - Clássicos mais clássicos do que nunca

Uma rodada legal, bem daquelas de comprovações e enfrentamentos. Hoje tem Ronaldinho Gaúcho x Internacional, e o Colorado, segundo a assessoria do meia, é o maior rival que ele carrega dentro do peito. Hoje tem Dorival Júnior x Vasco da Gama, o treinador diz que não guarda mágoa do clube carioca mas uma vitória hoje teria um sabor especial, o Santos estava na zona de rebaixamento, quando ele chegou, e uma vitória derruba ainda mais seu ex-time na tabela. 

E não podemos esquecer que hoje tem Sport x Corinthians, o torcedor do Leão do Recife não esquece uma eliminação da Copa do Brasil e tem o Timão como grande adversário a ser batido esta noite, e também tem briga direta pelo G4 onde os dois estão rondando desde o início do campeonato. Este deverá ser o melhor jogo da rodada, fique de olho. 

Pelo menos na tabela, o famoso "no papel" a rodada é excelente para quem quer ver os jogos na telinha, vale a pena até dar aquela espiada nos quadradinhos oferecidos pelo Premiere, quatro jogos ao vivo em apenas um canal, porque temos partidas decisivas para quem buscar um lugar ao sol, para quem quer fugir de vez da zona de rebaixamento e para quem quer respirar um pouco aliviado e encontrar ar para se recuperar. 

E encontrar ar quem precisa é o Coritiba, que recebe o Palmeiras, que em de duas derrotas, no Couto Pereira, e se perder pode emplacar mais uma demissão de treinador, Ney Franco está na corda bamba, apesar de pegar o time lá na lanterna, e no lado do Verdão seria a terceira derrota consecutiva, coisa que, segundo a lenda, favorito ao título não pode deixar acontecer. 

Fechando com dois duelos de cores, o do Rio será em preto e vermelho, e impossível dizer que o Flamengo será favorito contra o Atlético Paranaense, se olharmos a tabela com atenção claro que o que entende de futebol dirá que o Furacão tem mais chances de vencer, principalmente pelo retrospecto do Urubu dentro do Maracanã, que é péssimo nesta temporada. 

O duelo de Verdões será em Goiânia, no Serra Dourada, e deve ser bem interessante a partida entre eles, o  Goiás precisando fugir da degola e a Chapecoense busca um objetivo maior, ficar perto da zona de classificação para uma inédita Libertadores. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção