As baboseiras da grande mídia brasileira

Acordei cedo, não fui a padaria, li todos os sites esportivos ou especializado em polícia e amenidades, como o globo.com,que aliás abusa das futilidades e das baboseiras sobre pseudos famosos ou ridículas personagens do nosso dia a dia, como uma tal de Nicole Bahals, aquela que adora namorar jogadores de futebol e ontem foi ao cinema com um garoto de 19 anos, você tem alguma coisa com isto? Nem eu. E também tem uma "famosa " Graciele, que sempre ganha um momento de celebridade neste site, que dançou e malhou a noite inteira com um tal de Zezé. 

Que falta de assunto! Diria o amigo aí do outro lado. Sim, é falta de assunto, nosso futebol está em baixa e nada chama mais atenção do que estas grandes bobagens do globo.com, que aliás está enchendo o saco, perdão, com estas publicações fúteis e inúteis, como a que estampou hoje cedo dizendo que Guerrero tem popularidade menor do que a de Ronaldinho Gaúcho, o que é lógico e correto, Gaúcho é um dos mais badalados do mundo e está entre os dez maiores craques de todos os tempos, enquanto o atacante só é ídolo porque jogou no Corinthians e joga no Flamengo as duas maiores torcidas do país. 

Só para fechar e não prolongar as asneiras que estou escrevendo, se Paolo Guerreto jogasse no Madureira teria destaque na mídia? Se Ronaldinho estreasse hoje no Olaria levaria milhares de fãs ao velho estádio da Rua Bariri? A primeira é não e a segunda é sim. Portanto deixe de bobagem globo.esporte.com e volte a falar das suas Barbies e afins e deixe o futebol para gente grande comentar. 

Comentários

  1. Quem é Nicole? Graciele que é? Zezé e Barbies são bonecos?
    Já escrevi aqui e isso faz um tempão, vou repetir, pode ser abobrinha, mas é minha opinião: Se o bonitão do Cannavaro jogasse no Bragantino em 2006, ninguém saberia quem era. não seria nada, nunca e muito menos o melhor do mundo naquele ano. E pra ser o melhor do mundo pela Fifa, não precisa nem ser o melhor do Calcio italiano, não na gestão Blatter. Com Zico na presidência o Cirino será o melhor de 2016, não tenho a menor duvida.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção