Felicidade não tem preço e Claudinho fez a festa no Armazém.

Confesso aos amigos que hoje, após longos anos de futebol, foi um dos melhores dias pós jogo que tive em minha vida pessoal. Hoje eu vi um homem feliz, dando gargalhadas com sonoridade, com um semblante de pessoa realizada. Hoje vi meu amigo Claudinho, trajando um belo exemplar de camisa do passado do CR Vasco da Gama, zoar, com elegância a todos os flamenguistas, tricolores, alvinegros e que chegasse no Armazém. 

- Ah ráaaaaaaa.... o Menguinho dançou! Meu Vascão é o máximo, só me dá alegria. Vencer o Flamengo, três vezes, poderia pedir música no Fantástico, né mesmo? Estas e outras pérolas eram cantadas pelo Claudinho,  no Armazém, agora pela manhã e, lendo o Lance,que fila todos os dias do Lenílson, mostrava com orgulho a capa com a manchete alusiva a vitória do Vasco sobre o Flamengo. 

Porque eu fiquei feliz como nunca? Perguntaria o amigo aí do outro lado, que não conhece o Claudinho. Eu respondo, este moço é apaixonado pelo Vasco e mesmo com o time na lanterna está sempre confiante e mostrando que um torcedor jamais abandona seu time, como quis fazer Bicudo com seu Flamengo, e ver a felicidade do amigo eu tenho minhas razões para ficar feliz também e repassar com meus seguidores esta alegria do vascaíno, que me garante que ontem conquistou o tetra campeonato carioca, venceu o Flamengo três vezes e o Fluminense uma vez e está tudo resolvido. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção