Futebol de quarta-feira pra todos os gostos

E tem mais vida inteligente nesta quarta-feira de futebol, a começar pela fase eliminatória da Champions League, que tem um bom clássico, o jogo de ida, às 15:45h, com transmissão exclusiva do Esporte Interativo, Valência x Mônaco, mas antes, para quem gosta de ver a meninada jogar, tem Fla x Flu sub-20, na Espn, que irá definir um dos finalistas do Brasileiro da categoria. 

E à noite tem outro clássico Estadual, aqui do Brasil claro, na Copa do Brasil, na Vila Belmiro, entre Santos x Corinthians, o Peixe em alta e o Timão embalado tem tudo para fazer um excelente jogo de futebol, e um confronto esperado por muitos, na Alianz Arena, em São Paulo, entre Palmeiras x Cruzeiro, jogo que se repete e repetirá na próxima semana. Que tal? Dá para trocar Vasco x Flamengo ou ainda fica com o jogo do Rio? 

Atlético Mineiro x Figueirense jogam no Mineirão, que novamente deverá receber lotação total, e o Galo precisa fazer um belo jogo para apagar os últimos resultados ruins, que foram creditados as arbitragens ruins que tiraram vitórias do atual Campeão da Copa do Brasil. 

Comentários

  1. Caso o Brasil (campeão terráqueo) jogasse contra KP&**1(campeão saturniano) pela final do Interplanetário de seleções de nosso sistema solar, jogo marcado para às 22:00 hora de Brasilia, num estádio flutuante em Marte,com Pelé e Zico rejuvenescidos artificialmente, eu estaria vendo Vasco X FLAMENGO.

    ResponderExcluir
  2. Pois eu buscarei um lugar qualquer para ver o meu Corinthians, estou sem minha SKY, portanto será difícil encontrar um bar ou coisa parecida que esteja mostrando a minha preferência nacional, pois para os capixabas o Rio tem prioridade, e caso não encontre, darei preferência a qualquer jogo dos mineiros que estiver passando, Vasco x Flamengo é um clássico de segunda categoria, só em último caso.

    ResponderExcluir
  3. JLSilva, vou tentar te rebaixar pra segunda "Categoria".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimente assistir no smartphone, Categoria, é só baixar o aplicativo da Globosat e ter a senha da Sky

      Excluir
  4. Dá tempo de pegar um voo e assistir num bar do Bixiga ou em Higienópolis saboreando o melhor chopp do Brasil e beliscando uma pizza de mussarela de búfala com pesto de azeitona na Pizzaria do Braz.

    ResponderExcluir
  5. Duas ótimas sugestões.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção