Fim de linha para Gérson?

E o tempo passou, as águas rolaram, o Fluminense trouxe Ronaldinho Gaúcho e eu, acredito piamente, perdeu Gérson, não para o futebol europeu e sim para os seus "agentes" e empresários, que tentaram ganhar uma nota preta e o que conseguiram, até ontem, foi desarmar todo o talento do garoto e o jogar contra o muro das lamentações. 

Isto mesmo, o pai do meia está lamentando até agora o veto do Fluminense em o liberar para o Barcelona, no início da janela. Segundo o pai o tricolor atrapalhou a carreira do seu filho, que está tonto e perdido após tantas negociações, e vê de perto as negociações tomarem rumo diferente do que eles, Fluminense e família do jogador, esperavam para o futuro. 

Explico: A Roma está colocando obstáculos e não que pagar o que o Fluminense pede, o Barcelona já enviou e-mail dizendo que o negócio está mais distante do que o time carioca percebe e enquanto isto o garoto vai bajulando Ronaldinho Gaúcho, Magno Alves, Weligton Paulista e outros veteranos, como Pierre e Gum, para tentar aprender um pouco mais sobre futebol  e seus negócios mal feitos e inescrupulosos. 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção