E o Bayern conquista a tríplice coroa

Como eu previa, um jogo cheio de emoções e com qualidade acima da que estamos acostumados a ver nos jogos europeus, principalmente nesta fase final da Champions League. Borussia e Bayern fizeram um jogo que pode ser definido com aquele tradicional JOGAÇO que ninguém contestará, só aqueles "do contra" acostumados a criticar o belo futebol da Europa.

Nem vou me prolongar muito, a Globo mostrou o jogo e praticamente 90% da torcida do blog viu a partida e sabe o que aconteceu por Londres, afinal minha turma é inteligente e sabe diagnosticar o que é bom e o que é ruim em um campo de futebol.

Porém, tem sempre um porém, é bom que este blogueiro dê só um pitaco, e acho que vou contra a maioria dos amigos e seguidores: O Borússia merecia sorte melhor no jogo, mas camisa é camisa e só quem tem o peso, como o Bayern Munique, sabe como é que ela define uma partida quase perdida.

Tríplice coroa para o Bayern, Campeão Alemão, Campeão da Copa da Alemanha e agora Campeão Europeu na temporada 2012/2013 e o treinador Jupo Heynckes (foto) entrega o cargo para Pep Guardiola  com o elenco em alta e o time em grande fase. Será que o espanhol vai conseguir manter a grande fase? 

Comentários

  1. vi torcendo pelo borussia,mas a cada gol perdido no inicio do jogo eu tambem pensei daqui a pouco o bayer faz um gol e ganha o jogo,puxa que jogo enquanto isso fica mais dificil ficar acordado quarta a noite pra ver os nossos campeonatos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção