Tite está certo, Timão pode reverter no Pacaembu

Concordo plenamente com os dois treinadores que perderam os jogos de ida da Libertadores, fora de casa. Ambos, tanto Wilson Guttérrez, do Independente/Santa Fé, da Colômbia, quanto Tite, do Corinthians, dizem que os resultados fora de casa, com diferença de apenas um gol, são reversíveis jogando em casa.

Claro que sim, não tenho dúvidas disto, o Corinthians pode devolver o 1x0 ao Boca ou até mesmo fazer o placar com diferença de dois ou mais gols para seguir em frente na Libertadores jogando no Pacaembu. O jogo de ontem mostrou um Boca realmente limitado e um Corinthians assustado, não sei porque motivo, mas assustado com a má campanha e a determinação do time argentino, nem vou entrar no mérito da justiça ou não no placar, mas Tite está certo, pode virar no Pacaembu.

Gutiérrez também está otimista e com suas razões, o time do Grêmio está vivendo um momento de intranquilidade, o que sempre acontece com times dirigidos por Luxemburgo, ou é um time acertadinho ou um time confuso e com problemas, e na fase que vive na Libertadores, com a sorte sempre protegendo o tricolor gaúcho, o resultado pode ser revertido lá em Bogotá, no tradicional estádio El Campin, porque o pênalti do butinudo Cris, convertido pelo Independente, deu asas a imaginação colombiana. 


Comentários

  1. O Paulinho está bem abaixo do que sabe jogar. Já faz tempo!
    E o time etá sem a pegada do ano passado. E tem coisa que como torcedor pergunto: por que será que o Tite tirou o Romarinho que era o melhor do time?
    No final das contas o resultado foi justo. Se não tiver vontade de jogar vai cair fora logo nas oitavas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção