Timão e Grêmio jogam como favoritos

Estão tentando me dizer que o jogo de hoje, na Bombonera, será uma revanche da final do ano passado entre Boca x Corinthians. Estão tentando me dizer, porque podem tentar de todo jeito me passar esta colocação que não aceito. Revanche de que? Da final? E por acaso hoje será realizada a final da Libertadores 2013?

Menos... Menos minha gente, é um jogo cheio de histórias e que culminou com a vitória, no ano passado, do Corinthians na final da competição, hoje a história continua e será diferente, a partida é válida pelas oitavas de final, que é o primeiro mata-mata da Libertadores, e só tem o poder de decidir quem segue em frente e enfrenta o vencedor de News x Velez. 

Mas se a imprensa, principalmente a Globo, que transmite ao vivo para São Paulo, coloca o jogo como autêntica decisão e como uma revanche do que houve no ano passado, a história é outra, mas acredite quem quiser, mas uma coisa eu concordo plenamente e repito aqui no nosso encontro diário: O Corinthians é favorito absoluto e não vejo como o Boca Júniors passar pelo Timão nestes dois jogos das Oitavas de Final da Libertadores.

No outro jogo da noite, também pelas oitavas de final da Libertadores, o Grêmio recebe o Santa Fé, da Colômbia, na Arena Grêmio. Sem Luxemburgo na boca do túnel, o técnico foi suspenso por seis jogos, o tricolor gaúcho precisa fazer o resultado em casa para no jogo da volta, em Bogotá, no dia 16/5, não ver seus planos de ir longe na Libertadores ser interrompido.

Sou mais o Grêmio, mas o retrospecto do time gaúcho não me dá muita confiança neste palpite, tem feito más partidas na nova Arena e hoje pode se complicar contra o bom time colombiano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção