Seis pontos que podem tirar o sono e o sonho do Goytacaz

Hoje não tem Goytacaz em campo, o alvianil folga mais uma vez na Taça Corcovado, mas é o principal destaque da rodada nas páginas esportivas da cidade. O clube da Rua do Gás, que luta desesperadamente para voltar a Primeira Divisão do Rio, de onde saiu há exatos vinte anos, está prestes a ver o sonho mais distante por erro do seu departamento de futebol.

Talis, o zagueiro, foi expulso contra o Bonsucesso, ainda no primeiro turno, e foi suspenso por dois jogos. Cumpriu um e retornou quando deveria estar cumprindo o segundo jogo de suspensão imposto pelo TJD. Resultado da "proeza": Goytacaz será  punido com a perda de seis pontos, três por cada partida em que Talis entrou em campo sem condições legais e assunto encerrado.

Quem pensava em buscar a classificação neste Segundo Turno do Estadual da Segunda Divisão terá que suar mais cinco litros para conseguir seu objetivo, hoje folgando e na segunda perdendo seis pontos, terá o Goytacaz FC três pontos negativos na tabela quando entrar em campo contra o Artsul, no próximo sábado, em Austin. 

Agora é torcer contra o impossível e tentar argumentos impossíveis para justificar o erro infantil cometido pelos seu Departamento de Futebol. 

Comentários

  1. E ainda chamam isso de futebol "profissional". Tenho pena do torcedor, o que mais sofre com todos esses problemas administrativos. Se já não bastasse todas as dificuldades para se montar um time em uma competição deficitária, ainda tem que engolir erros imperdoáveis do tipo. abrs

    ResponderExcluir
  2. E o sonho de subir parece que terminou.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção