Segundona: O melhor jogo será em Pádua

Na Segundona Rio a bola rola pelos gramados do interior e o principal jogo da rodada será em Santo Antonio de Pádua, Estádio Waldo Carneiro Xavier, onde o Paduano recebe o América, líder e forte candidato ao acesso, querendo subir na tabela e atrapalhar os caras que estão no G2 do Grupo A.

O Paduano tem 7pg e uma vitória encosta no América, que tem 10pg e um jogo a mais do que o Trovão Azul do Noroeste. Motivação é que não falta para o alvianil de Pádua, que ainda está invicto na Taça Corcovado e parece que fez acordar a torcida paduana neste segundo turno. 

O jogo começa às 15h e o América já chegou a Santo Antonio de Pádua, está hospedado no Hotel das Águas, próximo ao Estádio Waldo Carneiro Xavier.

Por aqui não tem jogo neste final de semana, Campos está vazio no quesito futebol, o Goytacaz está de folga e o Americano estará em Cabo Frio tentando segurar o tricolor da Região dos Lagos, que ainda não se firmou na competição e busca recuperação após a derrota na última rodada para o Tigres, em Los Larios, enquanto o Americano vem de uma vitória sobre o Mesquita, em Campos.

O líder do Grupo A, o Barra da Tijuca, bota a liderança em jogo em Três Rios, contra o América local, e corre o risco de perder a ponta para o Bonsucesso, que joga contra o Serra Macaense, na Rua Teixeira de Castro.

Ceres e Tigres e Mesquita e Barra Mansa completam a rodada do Grupo A enquanto no Grupo B também dois jogos, Artsul x Sampaio e Portuguesa x Angra completam a sétima rodada do returno.

Comentários

  1. Estava até com a intenção de ir ao jogo, mas a decisão na Europa é imperdível e estarei torcendo daqui pelo Paduano. Adilson, mudando de assunto, ontem, folheando uma das minhas edições antigas da Placar do ano de 1976, encontrei no tabelão os dados da primeira rodada da Taça Guanabara, mais precisamente em 14 de março, onde eu acho que ocorreu o primeiro jogo oficial do Goyta e do Americano no certame estadual, estou certo? Faço a indagação porque no final dos resultados da rodada do carioca tem a informação sobre o campeonato campista, com a seguinte observação: com a entrada de Goytacaz e Americano no Campeonato Carioca, o Campeonato Campista será disputado apenas por cinco clubes, sendo o Sapucaia, Campos, Paraíso, Rio Branco e Cambaíba.
    O Goytacaz enfrentou o Flamengo no Arisão, com um público pagante de 19.834 (bons tempos) e perdeu por 3 a 0. Assim jogaram os times: Goyta: Miguel, Totonho, Paulo Marcos, Marcolino e Batista; Wilson, Ricardo Batata e Piscina (depois Lauro); Tuquinha, Quico e Neto. Não tem a informação sobre o nome do técnico. Flamengo: Cantarele, Toninho, Jaime, Rondinelli (depois Dequinha) e Junior; Merica, Geraldo e Zico; Caio, Luisinho e Tadeu. Os gols foram marcados por Caio (2) e Luisinho, ambos irmãos.
    O Americano foi ao Rio enfrentar o Campo Grande, em Ítalo Del Cima, e perdeu por 1 a 0. Assim jogou o Americano: Dorival, Nei Dias, Luisinho, Luís Alberto e Capetinha; Manuel, Gérson e Paulo Roberto; Luís Carlos, Dionísio e Gonzaga (depois Rangel).

    ResponderExcluir
  2. Vamos combinar para irmos no sábado que vem, quando tem Paduano x Goytacaz aí em Pádua. Vamos juntos?

    ResponderExcluir
  3. Vamos convidar o Zé Luiz para ir com a gente. Chego aí na quinta, feriado de Corpus Christi, e vamos nos encontrar. O Zé está por aí e vamos nos juntar para um dedo de prosa e uma gelada em qualquer canto da cidade.

    ResponderExcluir
  4. Adilson, na sexta estarei à sua disposição para não só um dedo de prosa e uma gelada, na cia do amigo Zé Luiz, na hora que vc quiser. Já no sábado, vamos confirmar e irmos ao jogo juntos, com o maior prazer, só que à noite tenho dois compromissos de aniversário, sendo um de quinze anos da filha de um amigo, que não posso faltar. Aguardo sua ligação para marcarmos o encontro. abrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção