Segundona: Goyta x Lusa um bom programa para noite

Você que gosta do futebol na telinha, mas curte um jogo ao vivo e bem interessante, é meu convidado para ver logo mais, no Arisão, com você pagando o ingresso é claro, para ver um dos clássicos da Segunda Divisão do Rio, e tenho certeza que não vai se decepcionar com o que verá no gramado castigado do velho e charmoso estádio da Rua do Gás.

Goytacaz e Portuguesa jogarão às 20h, poderia ser meia hora mais cedo para quem gosta de ver a bola rolando na tevê aproveitar os dois na íntegra, em jogo que vale a liderança do Grupo B da Segundona Rio já que o São João da Barra não joga neste meio de semana e quem vencer dá um salto grande para jogar a semifinal da Taça Corcovado.

Mais cedo, no Estádio Godofredo Cruz, o Americano, que luta apenas para se manter na segunda divisão em 2014, recebe o lanterna do Grupo A, o Mesquita, que em cinco jogos empatou um e perdeu os outros quatro. O alvinegro do Parque Tamandaré tem a obrigação de fazer o dever de casa e não ficar a mercê de resultados de terceiros para fugir da degola, tem quatro pontos na tabela e é obrigação vencer o Mesquita dentro do Godofredo Cruz.

Jogo complicado tem a Cabofriense, em Los Larios, contra o Tigres. Jogar em Xerém sempre é preocupante, porém, tem sempre um porém, o tricolor da Região dos Lagos agora tem Toninho Andrade no comando e a postura do time é outra e com ele já vieram duas vitórias consecutivas e mais uma, esta tarde, pode o levar a uma semifinal contra o Bonsucesso, que enfrenta o Barra da Tijuca, na Rua Bariri, como grande favorito da rodada.

O Serra Macaense tem um jogo barra pesada contra o Ceres, em Quissamã, o time de Macaé precisa fazer o resultado com o mando de campo para fugir da zona de rebaixamento. Para completar a rodada temos ainda Barra Mansa x América/TR lá no Sul Fluminense.

E aí, vai aceitar meu convite para ir ao Arisão? Te espero por la para dois dedos de prosa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Triste Campeonato Carioca

Falando do cariocão

Flamengo vence outra