Tricolores tentam a virada na Libertadores

Mais uma quarta-feira onde a Libertadores é o destaque e mais uma quarta-feira onde os tricolores, paulistas e cariocas, precisam de viradas e muito futebol para superar seus adversários em jogos decisivos e complicados.

Não aposto nem uma mariola no que pode acontecer logo mais no Estádio Independência e em São Januário, tudo pode acontecer entre Atlético Mineiro e São Paulo ou em Fluminense e Emelec, até mesmo a surpresa das eliminações dos dois mandantes. 

Está duvidando? Veja o retrospecto do time equatoriano, jogando fora de casa nesta temporada, e revisite o passado do São Paulo FC na Libertadores e tire as suas dúvidas. Jogos sem favoritos e onde tudo pode acontecer, e quem ganha com isto somos nós, apaixonados pelo futebol na telinha da tevê, que teremos dois ótimos espetáculos para ficar pregado na poltrona da sala naquele horário horrível de dez da noite.

Vou continuar zapeando entre um e outro, dez minutos em Belo Horizonte e outros dez minutos no Rio de Janeiro, onde estiver melhor eu fico por mais algum tempo e a medida em que sentir que um dos jogos está definido eu me fixo no que ainda está por decidir e estamos conversados.



Comentários

  1. fico com o jogo do independencia torcendo por uma grande vitoria do tricolor apesar que osvaldo nao joga e entra o douglas,e o artilheiro de jogos que nao vale nada espero que faça um gol em um jogo decisivo.

    ResponderExcluir
  2. E não deu, Luiz Carlos, o artilheiro não funcionou e a defesa tricolor "confessou" muito mais do que eu pensava. Também gostaria de ver uma vitória de Ney Franco, mas não deu.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário