Um show do Galo e um jogo burocrático do Tricolor Carioca

Um belo final de quarta-feira boleira, que começou com bons jogos na Europa, passou pelo péssimo desempenho dos times do norte fluminense, na Segundona Rio, mas fomos colempensados pela classificação do Fluminense, que mesmo jogando um futebol abaixo da crítica, suplantou o Emelec, do Equador, no confronto de 180 minutos e pela bela exibição do Atlético Mineiro, o melhor time do Brasil, contra o São Paulo, no Independência.

Que jogaço de bola em Belo Horizonte. O Galo Doido endoidou massa alvinegra e Ronaldinho comandou a goleada sobre o tricolor paulista, que não é nem caricatura daquele que um dia foi o "Rei da Libertadores". Jô fez três dos quatro gols da vitória por 4x1 do Galo e Rogério Ceni parece que vai mesmo anunciar a sua aposentadoria. 

Aqui no Rio, em São Januário, o Fluminense fez o mínimo para vencer, mas quase complica um jogo que se mostrava muito mais fácil do parecia ser. Tiago Neves não foi nem sombra do maestro esperado pela torcida, mas Fred, sempre ele, é mesmo decisivo e "matou' o jogo quando as dificuldades se apresentavam.

O Atlético passou com muita facilidade e espera o vencedor do confronto Palmeiras x Tijuana/México, que será definido na próxima semana, o Verdão joga pelo empate já que venceu lá no México por 1x0, O Fluminense espera a decisão entre Tigre x Olímpia, o segundo jogo será no Paraguai e o time argentino, que venceu por 2x1 em casa, também joga pelo simples empate.
ha 
Com mais uma grande exibição ontem à noite, o Atlético Mineiro ganha o favoritismo para o título. Você duvida disto?

Comentários

  1. Naquele jogo que não valia nada contra o Galo, que o tricolor venceu, o site oficial do SPFC mostrou o vídeo motivacional do Rogério Ceni antes da partida.
    Pois bem, conforme li do jornalista Vitor Guedes, até o fechamento das programações esportivas , o site oficial do SPFC não havia divulgado o vídeo da "preleção" de Rogério Ceni, o homem de 2,51 metros à frente do seu tempo, que pode ter feito o seu último jogo da Libertadores.
    Esta eu não podia deixar passar ....

    ResponderExcluir
  2. Rogério é ídolo da mídia tricolor, mas só quando é a grande figura do jogo, quando não é protagonista...

    ResponderExcluir
  3. Tanto individualmente, como taticamente, o Galo está sobrando na turma e o técnico Cuca também tem o seu mérito por armar um time que busca o gol a todo instante. As peças se encaixaram e jogar lá no Independência está pior do que na Bombonera. abrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção