Adílio e Nunes comandam goleada do Master Flamengo

Para aqueles que leram por aqui que a ida a Miracema estava descartada pode até ser surpresa eu comentar por aqui a exibição do Master do Flamengo na cidade, na tarde de ontem, para cerca de cinco mil apaixonados pelo rubro-negro ou pelo futebol envolvente de Adílio, Marquinhos e Beto e a ferocidade do atacante Nunes e o faro de gol de Nélio.

Isto mesmo, esta turma esteve por Miracema neste sábado onde enfrentou, no estádio Municipal Plínio Bastos de Barros, uma seleção de convidados pela organização do evento e goleou por 4x0 o time liderado pelo ex-jogador da cidade e hoje empresário conceituado, Evandro Derossi.

Não pela goleada em si valeu o espetáculo, mas pelo charme que tem ver Adílio desfilar pelo ótimo gramado do Estádio Municipal, considerado pelos jogadores do Flamengo como um dos melhores do país, a torcida merece um capítulo a parte, jovens, senhoras, meninos e meninas, se misturaram nas arquibancadas e nos aramados que envolvem o gramado, e proporcionaram uma festa digna de um Maracanã ou qualquer outro estádio do Brasil,

Bonito de se ver e que não merecia o acontecido, por volta dos 15 minutos do segundo tempo, quando um oficial de justiça chegou ao estádio trazendo um mandado para que o jogo fosse encerrado naquele momento devido a falta de alvará ou laudo das entidades responsáveis pela liberação para eventos.

Não sei se vale uma crítica, mas os sessenta minutos jogados e o papo de boleiros após a partida, no jantar oferecido a delegação rubro-negra, apagou a tristeza de muitos torcedores, que não puderam ver um jogo completo mas tiveram o prazer de prosear com seus antigos ídolos no Parque de Exposições Jamil Cardoso.


Comentários

  1. Concordo que se não houver segurança não pode haver o jogo, no entanto, porque essa decisão na metade do segundo tempo ?

    Porque não foi tomada antes do jogo acontecer, já que a partida estava marcada com bastante antecedên cia.

    São essas coisas na justiça que não consigo entender.

    obs: há poucos dias o estádio sediou um campeonato oficial que transcorreu normalmente.

    Sobrenatural de Almeida

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo Adilson,
    Foi um imenso prazer assistir, depois de muitos anos, um evento desta grandeza em nossa cidade. Foi um desfile de craques que fazem parte da história do futebol brasileiro e mundial em nosso estádio, com a simpatia de atender a todos os torcedores com abraços e fotos antes e após o jogo.
    Quero parabenizar o Prefeito Juedyr e o Secretário de Esportes Adumon pela satisfação e alegria que proporcionaram a todos nós moradores de Miracema.
    E também pelo resgate de nosso esporte que há muito tempo não assistíamos.
    Ps: Segundo o árbitro, o jogo foi encerrado faltando apenas 4 minutos para o término da partida, então, nada atrapalhou este grande evento.
    Parabéns a todos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário