Decisões no Rio e São Paulo: Fraco em Volta Redonda e no Morumbi

Fiquei zapeando de dez em dez minutos ou quando alguém tuitava um lance interessante no Morumbi ou no Raulino de Oliveira. Fiquei procurando jogadas interessantes durante todos os quarenta e cinco minutos de jogo dos clássicos em Volta Redonda ou em São Paulo, onde Botafogo x Fluminense e São Paulo x Corinthians jogavam partidas decisivas.

Aqui no interior do Estado do Rio, mais precisamente no Sul Fluminense, botafoguenses e tricolores reclamaram barbaridade do árbitro Marcelo de Lima Henrique, que deixou de coibir o jogo mais viril e passou a mão na cabeça de alguns jogadores mais exaltados, eu até achei que o moço do apito foi comedido, se usasse a regra teria expulsado pelo menos dois de cada lado.

Lá em São Paulo, na capital, Antonio Rogério do Prado e seu assistente Anderson Coelho, prejudicaram o São Paulo FC quando pararam um ataque do tricolor alegando impedimento de Luis Fabiano, que estava livre e não fora de jogo, coisa de interpretação errada e de decisão imediata quando duvidosa, ao contrário do que orienta a Fifa que na dúvida se dê para o ataque.

Em Volta Redonda, no primeiro tempo, Jéferson e Diego Cavalliere fizeram boas defesas e, pelo menos teve um gol para alegrar uma das torcidas, Rafael Marques, o antes defenestrado atacante do alvinegro carioca, marcou em lance de puro oportunismo. Em São Paulo não teve bola na rede e o zero a zero fez justiça ao fraco jogo desenvolvido no Morumbi por dois campeões do mundo e representantes brasileiros na Libertadores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção