Quem pode zoar no Rio? Até agora só o Fogão

Tem dias em que todas as torcidas se juntam em um só lugar e ninguém pode zoar quem quer que seja. Hoje, por exemplo, só a torcida do Botafogo pode fazer a festa até as 23h, hora que saí de  uma festa de aniversário de Lucas, filho dos rubro-negros Leandro e Rafaela, que, naquela altura, o Vasco, do Tiago e do Tiaguinho, já havia tomado de 5x1 do São Paulo e o Flamengo já estava perdendo por 2x0 para a Ponte Preta

E então, o que fazer? Segundo a torcida do Flamengo, que coisa feia, o negócio era torcer para o Olímpia, que já vencia o Fluminense por 2x1 pela Libertadores, já que zoar botafoguenses estava difícil, o Fogão passou pelo Santos e vai muito bem, obrigado, no Brasileirão. diferente do Flamengo, que até agora, já passamos da segunda rodada, ainda não sabe o que fazer e o que fará para espantar a má fase, mas será que é mesmo má fase?

Marcos Eduardo e Tiaguinho conversam sobre as derrotas de seus times, o Marcos é Flamengo e o Tiaguinho é Vasco, mas ninguém chega a uma conclusão, que para o Roberto, botafoguense, tem explicação: "São dois times medíocres e com elencos que se estivessem no meu Americano não levariam o Glorioso de volta a Primeira Divisão".

E ai, meu camarada e seguidor, depois de algumas cervejas geladas, é melhor parar por aqui e dar razão aos "entendedores" do famoso esporte bretão e dar um basta na conversa. Vamos ver o final do jogo do Fluminense e ver quem é que vai cantar de galo na noite de quarta-feira. Será que vai ser só o Botafogo?

Comentários

  1. Adilson, para quem entende um pouco de futebol e o acompanha, a situação atual já era esperada e não é novidade pra ninguém, exceto para aquele que coloca a paixão por seu time de coração na frente da razão. O Botafogo pode não ser o campeão, mas feio não fará; o Fluminense tem um bom elenco, mas na atual temporada ainda não disse a que veio; o Flamengo começou bem o carioca e se empolgou com a campanha. Tropeçando nas próprias deficiências técnicas, não mais se encontrou. Tem o agravante dos poucos reforços, principalmente o Carlos Eduardo, que não saiu barato, e ainda não se encontrou; sobre o Vasco, o pior de todos, começou o campeonato na sala de espera da UTI e a vaga já está sendo desocupada para o mesmo tomar o seu devido lugar. A nível nacional, dentro de campo, o Vasco já pode ser considerado um time de pequeno porte, que disputa a competição para figurar do meio da tabela para baixo. Mudando de assunto, caro amigo, estive ontem com o Categoria e ele aguarda que marquemos um bate papo para sexta feira. Deixo vc na direção do encontro e que entre em contato conosco para agendarmos hora e local. Pode ser?

    ResponderExcluir
  2. Tadeu, estou na terrinha e mais tarde e programo o dia contigo. Abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção