Série B tem rodada completa nesta terça-feira

Hoje tem Brasileirão Série B, e tem jogo já às 15:30h, em Curitiba, onde o Paraná Clube recebe o São Caetano, na Vila Olímpica de Boqueirão, já pela segunda rodada do campeonato. Três e meia da tarde? Será que é feriado em Curitiba ou seria uma exigência da tevê para que caibam todos os jogos na grade da operadora que comprou os direitos de transmissão?

Bem, eu não tenho nada com isto, tenho tempo para ver os jogos e tenho também o direito de ver tudo isto, afinal tenho o pacote que inclui a Série B na minha grade de transmissão e estarei diante da telinha para ver o Paraná Clube, que largou bem vencendo o ABC, em Natal, por 2x0 contra este São Caetano, rebaixado no Paulistão, que não saiu do 0x0, em casa, contra o Ceará.

Este Ceará que também joga hoje, 19:30h, no Presidente Vargas, fazendo um grande clássico Norte/Nordeste, que um dia encheu estádios, contra o Payssandu, que volta a Série B depois de amargar dias horríveis na C dos pequeninos, mas pelo que fez na primeira rodada, empatou em casa com o ASA em 1x1, o Papão não está tão papão assim. 

Avaí e Guaratinguetá jogam também às 19:30h, na Ressacada, em Floripa, e o time de Guga é o favorito na minha concepção. Empatou no último minuto o jogo de estreia, em Itápolis, contra o Oeste, e se reforçou para esta Série B, será que Cléber Santana faz sua estreia hoje? O Guara venceu em casa o América/MG e vai motivado. Deve ser um bom jogo.

E por aí vamos nós com vários jogos às sete e meia e outros vários as dez da noite, aliás às dez para dez da noite, e entre estes Palmeiras indo até Arapiraca encarar o ASA no jogo considerado o melhor, para eles e não para mim, da rodada completa da Série B desta terça-feira, 28 de maio de 2012.

O melhor da noite pode ser Atlético Goianiense x Joinvile, no Serra Dourada, 21:50h, e deve ser a partida que vou assistir, se o sono não pegar pelo caminho. O Atlético deu duro no Palmeiras, lá em Itu/SP, no primeiro jogo e está querendo voltar a elite no ano que vem, enquanto o JEC quer mostrar que a boa campanha do campeonato catarinense não foi a toa. Vamos ver este jogo.

Um outro jogo, que já pertenceu a primeira divisão, será no Independência, em Belo Horizonte, onde o América Mineiro recebe o Figueirense, que mesmo jogando lá nas Minas Gerais leva o meu rótulo de favorito. Também das dez para às dez da noite.

Tem uns outros jogos, como Bragantino x Boa, que cá pra nós, não dá nem para zapear, mas tem Chapecoense, o campeão catarinense, contra o Oeste, sensação do Paulistão, que também pode ser encarado como uma boa opção para quem tem o pacote da Série B na televisão. É um daqueles para dividir com o jogo do Palmeiras e o de Serra Dourada, porque Sport anda tão mal das pernas que não vou perder tempo para ver o seu jogo contra o ABC, que também não é lá grandes coisas.

Faltou América/RN, do meu amigo Leandro Sena, contra o Icasa, em Natal, mas também é daqueles que não paga placê. Boa diversão. 

Comentários

  1. Por onde andará o José Luiz? Sei dos momentos difíceis que passou e hoje, durante minhas orações diante da Bíblia Sagrada, que faço pela manhã, pedi ao Senhor que envie para ele refrigério, bálsamo e conforto , coisas que este mundo não pode dar.

    ResponderExcluir
  2. Vou encontrar com ele amanhã, em Miracema. Tentei falar pelo celular e não consegui, está trabalhando muito o meu amigo Categoria, mas ele deve estar nos lendo e vai responder a você, tenho certeza.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção