Americano se despede da Série B e Goyta mantém o sonho

Quem se deu bem na Segundona, na tarde deste sábado, foi o Paduano, que não jogou e ficou na expectativa dos outros resultados fazendo um amistoso, fora de casa, contra o Macaé Esportes, empatando por 1x1. 

O Trovão Azul ganhou a liderança, ao lado do São João da Barra, que mesmo perdendo para a Lusa Carioca, na Ilha do Governador, lidera pelo quesito desempate, do América e da própria Portuguesa, todos com sete pontos ganhos. 

Ainda pelo Grupo B o Goytacaz também cresceu na tabela de classificação ao bater o Artsul, em Austin, por 3x1, e fica a um ponto dos líderes e com um jogo a menos em relação a SJ da Barra e Portuguesa, todos com chances de classificação para a semifinal do segundo turno.

Já no Grupo B o Americano continua sua rotina de fiasco, foi derrotado pelo América/TR, no Estádio Odair Gama, em Três Rios, por 2x1, e vê muito longe a perspectiva de classificação e olha com medo para a zona de rebaixamento.

Com mais uma vitória, 3x1 sobre o Barra Mansa, o Bonsucesso caminha passos firmes e largos para outra final, o alvirrubro da Leopoldina Carioca abre dois pontos sobre a Cabofriense (12x10) que hoje bateu o Mesquita jogando lá na Baixada Fluminense.

Quem perdeu a chance de encostar nos líderes foi o Ceres, empatou em casa com o Barra da Tijuca e chegou aos 10pg, e o Serra Macaense continua fazendo sombra ao Americano no Grupo A e perdeu mais uma, para o Tigres (1x0) em Xerém.

No grupo A ainda faltam  quatro rodadas e não tenho medo de dizer que Bonsucesso e Cabofriense seguem em frente, mas no Grupo B, que aquela história de folga devido aos WOs, São João da Barra, América, Portuguesa e Goytacaz estão na briga com o Paduano por duas vagas nas semifinais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção