Segundona Rio - Clássico inter-regional em São João da Barra

A Segundona Rio tem dois jogos, ambos pelo Grupo B, na tarde desta quarta-feira e tem um novo clássico inter-regional se apresentando: São João da Barra x Paduano, às 16:30h, no Estádio Manoel de Sá, em São João da Barra.

Eu já disse no Facebook, estou esperando a decisão do tempo, se chove ou não, para definir minha ida até San Juan para ver o clássico e ver Vitinho (foto), melhor em campo na vitória sobre o América, no sábado passado.

Jogo que promete ser dos melhores, afinal vale a liderança ou até mesmo uma vaga no G2 do Grupo B da Série B do Rio, que tem o Goytacaz líder, 12pg, e São João da Barra, Paduano e América com 10pg e na cola do alvianil da Rua do Gás.

O Trovão Azul vem de uma bela vitória sobre o América, em Pádua, e o Tricolor do Litoral não joga há três rodadas, a última que entrou em campo foi na derrota para a Portuguesa, na Ilha do Governador, na quinta rodada.

E por falar em Lusa Carioca é justamente ela que entra em campo hoje, em Sampaio Correia, distrito de Araruama, contra o Sampaio. Ambos fizeram um bom primeiro turno e nesta Taça Corcovado estão devendo a seus torcedores. Precisam vencer para tentar algo diferente no campeonato, mas pelo visto dificilmente terão chances de chegarem as semifinais.

Comentários

  1. Agradeço de coração ao meu amigo Gilberto Maluf pelas orações. Infelizmente não tenho participado dos comentários no blog dos amigos Dutra e ZMA, mas será por pouco tempo, breve estarei aqui dialogando com todos os companheiros, especialmente o Adilson, Gilberto Maluf e Ademir Tadeu. Farei o mesmo no blog do ZMA.
    Para não ficar completamente por fora do futebol fui a São Januário no sábado, pelo que vi do jogo digo que a coisa está preta! Mas, para não quebrar minha escrita particular, o Vasco venceu.Melhor ainda: não paguei o ingresso, pois tenho mais de 65 anos.
    Permanecerei ainda um tempo sem participar dos comentário, voltarei breve.
    Abrs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção