Favoritos perdem e Americano bate Mesquita no Grupo A

Rodada danada de complicada para os favoritos na Segundona Rio, principalmente para os favoritos do Grupo A, onde Bonsucesso e Cabofriense tropeçaram e viram o Barra da Tijuca, que bateu o alvirrubro da Leopoldina, 2x1, na Rua Bariri, tomar a liderança e ser o intruso entre os favoritos.

O tricolor de Cabo Frio com a derrota para o Tigres, 2x1, lá em Xerém, caiu de segundo para quinto lugar e foi ultrapassado pelo time da Serra da Mantiquira e pelo Ceres, que perdeu a chance de assumir a ponta ao empatar, fora de casa, com o Serra Macaense por 1x1.

Ainda neste Grupo A o Americano respirou aliviado ao vencer o Mesquita,2x0, no Godofredo Cruz, com dois gols de Laerte. Até quanto o alvinegro vai depender de seu zagueiro artilheiro? O Americano sobe um pouco mais, chega a sete pontos, mas longe de voltar a sonhar com uma possível semifinal. 

No único jogo do Grupo B o Angra voltou a decepcionar dentro de casa e levou virada do Artsul, 2x3, e é sério concorrente a Terceirona. Daqui a pouco, no Arisão, jogam Goytacaz e Portuguesa e vale uma vaga no G2.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção