Abel confia na virada e em São Januário

Foi difícil aguentar o segundo tempo de Emelec x Fluminense, jogo aberto e bom de se ver no primeiro tempo e arrastado, catimbado e mal apitado no segundo tempo, justamente quando o sono vai chegando e você precisa de estar atento aos pequenos detalhes para poder dar seus pitacos por aqui.

Abel Braga tem suas razões, a derrota por 2x1, em Guaiaquil, não é o fim do mundo, o treinador tricolor sabe da força de seu time e, jogando em casa, não há o que temer quanto a uma possível eliminação, mas a deficiência da defesa tricolor mais uma vez foi revelada e é aí que mora o perigo de mais uma eliminação precoce na Libertadores.

Como já disse, acima, gostei do primeiro tempo e até pensei que o Fluminense fosse para o intervalo com uma vitória parcial e interessante, mas Welington Nem é um cara interessante, joga um futebol de ótimo nível técnico, pelos flancos e descendo em velocidade pelo meio, mas na hora de completar para o gol é limitado como Rhayner e assim o tricolor carioca ficou no empate, achado com um baita chute de Vagner.

E como também já comentei acima o segundo tempo foi de dar sono, nem mesmo a entrada de Tiago Neves acordou quem estava sendo vencido pelo horário, o jogo começou às dez e meia da noite e quando entramos na decisão da partida, nos minutos finais, já passava da meia noite e para quem vinha de uma maratona de jogos e compromissos durante o dia, foi fatal, uma pestana aqui, um cochilo ali e parte da etapa final foi para o espaço.

E o sono ainda te deixa em dúvida, assim como a mídia torcedora, foi o não foi pênalti para o Emelec? Ainda preciso ver novamente para confirmar minha opinião, mas o que posso complementar, neste pitaco já pela manhã de sexta-feira, é que o Fluminense pode virar o placar na segunda e decisiva partida das Oitavas de Final na próxima quarta-feira, em São Januário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção