Libertadores mexe com a torcida carioca e mineira

Libertadores só amanhã e quinta, mas desde hoje já está esquentando as conversas no Calçadão de Campos, no Armazém do Lenílson e na fila do pão, secadores e torcedores estão de plantão diante das bancas de jornais para saber o que fará o Fluminense contra o Olímpia e o que Abel Braga está preparando para o primeiro jogo, no São Januário, contra os paraguaios.

Nas redes sociais a torcida do Galo Mineiro está mais eufórica do que galo no galinheiro, nem mesmo o gramado sintético e a mudança de clima lá no México, fronteira com os Estados Unidos, faz com que desanime o torcedor do Atlético Mineiro em comparecer para incentivar, in loco, o time de Cuca e Ronaldinho.

Os jogos complementares, que poderão ser os possíveis adversários de Fluminense ou Atlético, caso apenas um dos dois passem as semifinais, já disse aqui que o regulamento prevê que os times do mesmo país se enfrentem antes da final caso apenas dois se classifiquem, e como só temos os dois isto poder ser possível. Bem, os jogos complementares serão jogados em Buenos Aires e Garcilaso, entre os dois argentinos, Boca e News, e Real x Santa Fé.

O que tem de tricolor "secando" o Galo mineiro para poder enfrentar, caso passe pelo Olímpia, o time peruano não é pouco não, hoje, na caminhada de volta da padaria, Júnior Mulato me parou e disparou: "Como é que eu faço para ir até o Peru torcer para o Fluminense", espantei, mas expliquei tim tim por tim tim ao rapaz e ele me parece mesmo disposto a gastar uma grana para ver o Tricolor do Coração. Boa Viagem.

Comentários

  1. O time das laranjeiras, em minha concepção, enfrentará graves problemas para passar de fase. O Olímpia é um time que possui um ataque forte, inclusive é o time que mais chutou na libertadores, aumentando desta forma a possibilidade de gols no Brasil, o que seria um desastre.

    Por outro lado, o time do Cuca, no mínimo arranca uma empate do México, encaminhando a sua classificação, para ser selada em Minas Gerais. Aliás, que show esta torcida!!!!

    Termino, dizendo que o tal do Boca, apesar de meia Boca, se apresenta como candidato ao título da competição mais importante da América.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção