E o Trovão Azul aprontou mais uma: 2x0 no Diabo Rubro

Sites especializados e jornais da região dizem: "Paduano surpreende ao vencer o América". Enganam ou não estão acompanhando de perto a evolução do Trovão Azul no segundo turno do Estadual da Série B do Rio. O Paduano, principalmente jogando em casa, é quase imbatível e o retrospecto está aí para quem quiser acompanhar mais de perto e ver o porquê do alvianil do Noroeste está chegando perto da semifinal da Taça Corcovado. 

O Paduano, em dia de graça, venceu o América, tido como "papão" da Segundona, por 2x0, com Jessé marcando mais um gol e Marcelo completando o marcador, e chega aos 10pg no Grupo B e deixa o Diabo Carioca na terceira colocação já que tem um jogo a menos do que o principal adversário nesta fase.

E a Lusa, hem? Saiu de Campos, na quarta-feira, reclamando e tentando justificar a goleada sofrida para o Goytacaz, e hoje, jogando em casa, foi batido pelo Angra dos Reis, 1x0, com gol de Índio, e agora está longe do G2 e vê a vaga para a Elite muito distante.

No Grupo A o Barra da Tijuca, que abriu 4x0 sobre o América, em Três Rios, estava feliz da vida comemorando a liderança quando, em jornada épica, o time entrerriense mostrou um forte poder de reação e conseguiu o empate, 4x4, que deixou o Bonsucesso, que bateu o Serra por 1x0, jogando na Rua Teixeira de Castro, na liderança e com chances de ganhar o título como o Botafogo, na Primeira Divisão.

O Goytacaz folgou e viu o Paduano começar a incomodar. O São João da Barra venceu por WO, em cima do Juventus, e lidera o Grupo B com os mesmos 10 pontos do Paduano e com um jogo a mais. O Americano vai jogar daqui a pouco, 19:30h, contra a Cabofriense, em Cabo Frio.

Comentários

  1. Sou de miracema e vi o jogo, foi um baile do paduano quase o jogo todo. Na segunda metade do primeiro tempo o América incomodou mas ambos não abriram o marcador. Segundo tempo só deu Paduano e João Victor foi o melhor em campo pela rádio, mas o time todo do Paduano está de parabéns. EAML1404

    ResponderExcluir
  2. Que legal. Torço pelo Vitinho e queria que o Paduano chegasse a semifinal. Vou ver Goyta x Trovão no sábado que vem. Abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção