E Cuca calou o comentarista da Fox Sports

E Mário Sérgio, jogador polêmico, técnico sem brilho e comentarista apagado da Fox Sports, por volta dos dez minutos do segundo tempo, quando o Atlético Mineiro levou o segundo gol, disse: "Se eu fosse o Cuca voltaria com um time mais fechado, tirando um dos atacantes e jogando para não perder de mais, tem que fechar para poder recuperar no Independência". 

Ainda bem que Cuca não ouvi o ex-treinador, hoje comentarista, botou seu time do jeito que ele sabe jogar, mostrou o caminho das águas claras e após estar perdendo por 2x0 foi senhor absoluto do jogo e merecia muito mais do que o empate, que buscou na raça, no talento e na determinação tática de seus jogadores.

Os técnicos dos grandes brasileiros deveriam aprender com Cuca, hoje o melhor que temos por aqui, no nosso futebol, e ousar com três atacantes mesmo perdendo por 2x0 um jogo na casa do adversário, temido e respeitado em seu país. Os técnicos brasileiros deveriam pegar a cartilha de Cuca e usa-la em seus ensinamentos táticos e deixarem de lado o tal fator motivacional, ultimamente usado em detrimento aos planos de jogo ou de tática. 

Ontem o Atlético Mineiro deu mais um razão para o torcedor chamar este time de Galo Doido, sair de um resultado adverso, 2x0 para o Tijuana, sob pressão de uma grande e inflamada torcida, em uma partida jogada em um gramado sintético, onde os jogadores sentiram o piso ruim e a grama solta, foi coisa de time determinado a ser campeão da Libertadores.

Se na quarta-feira deu vontade de dormir ou trocar o jogo por um outro programa qualquer, ontem, quinta-feira, deu prazer ver o futebol na telinha da tevê e já descobri para onde vai o caneco desta Libertadores 2013 e fiquei feliz por ter tirado o som da televisão para não ouvir mais os comentários do frustrado comentarista da Fox Sports. 

Viu só Mário Sérgio, é assim que se joga futebol. 

Comentários

  1. Jogo típico de campeão o de ontem.
    Em relação ao Mário Sérgio, um dos piores comentaristas do mercado.

    ResponderExcluir
  2. Eu não vi o jogo, estava lendo mas resolvi já no quarto ligar o rádio na única emissora paulista que estava narrando a partida, a Jovem Pan.
    O Galo tinha acabado de fazer o primeiro gol, estava portanto 2 x 1.
    O comentarista da Pan falou que o Tijuana perdeu muitos gols e que sofreu um castigo, falando que poderia ter feito 4 gols.
    De manhã fiquei surpreso com o empate de 2 x 2, afinal o comentarista tinha dado o recado dele.
    Evidente que o Galo foi premiado pela ousadia do técnico.

    ResponderExcluir
  3. Amigo, bom vc ter tocado no assunto, pois teve outra dele que vc deve ter ouvido: ..." - o Atlético não está jogando mal, o Tihuana é que está jogando muito...". Como pode isso ? Já com 2 x 0 no placar, falhas grotescas do limitado Gilberto Silva, sem jogadas pela linha de fundo, goleiro mal posicionado ( vide primeiro gol ), o tal de Ronaldinho com seus malabarismos rotineiros e por aí vai...! Ainda aposto no Boca. Valeu Adilson,
    abração.

    ResponderExcluir
  4. Não, meu amigo Ricardo, depois daquela eu sumi com o som da tevê. Não tenho medo de dizer que dá Galo Doido.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção