Fluminense: Por um empate com gols

Um zero a zero não basta ao tricolor de Abel Braga, que no jogo de ida ficou "satisfeito" com o placar sem gols em São Januário. Hoje, no Defensores del Chaco, em Assunção, o Fluminense terá que fazer gols para garantir a classificação para a semifinal da Libertadores e o Olímpia precisa vencer para seguir adiante. Um empate com gols classifica os cariocas e um empate sem gols leva a decisão da vaga para a penalidades máximas.

Abel vai repetir o time, Rafael Sóbis fica no banco e Rhayner está escalado ao lado de Fred e Welington Nem com Wagner na armação. Um time bem ofensivo, mas que na minha opinião ficaria mais forte com Sóbis, um goleador nato e mais experiente do que o jovem que veio de Pernambuco.

Vai ser um belo desafio para o tricolor, o Defensores del Chaco totalmente lotado, segundo a polícia paraguaia apenas 800 torcedores do Fluminense terão acesso ao estádio,  e em campo um time "cascudo", que sabe o que quer, e que conseguiu seu objetivo principal, não perder no Rio e entrar em campo para vencer pelo placar mínimo. 

Mas aí é que mora o perigo e onde o Fluminense pode tirar proveito, a necessidade de vencer do Olímpia, a cada minuto que passar, sem conseguir o objetivo, a torcida vai cobrar e, pode ser, os nervos irão a flor da pele e o tiro pode sair pela culatra. Jogo sem favorito e bom de ver. 

Comentários

  1. Tô achando que Abel pode surpreender e colocar o Sobis de titular. Mas ele tb pode pensar em guardar Sobis e Thiago Neves, que são bons finalizadores de fora da área, para o segundo tempo, dependendo da necessidade.
    Será que dá pro Flu, meu amigo?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção