Quarta de Copas do Brasil e Sul Americana

Os quatro cariocas entram em campo esta noite, três pela Copa do Brasil e um pela Sul Americana, e dois, dos três que jogam a competição nacional, terão que reverter resultados complicados e outro joga por uma simples vitória, e na internacional o quarto representante faz o primeiro jogo fora de casa e precisa fazer o resultado com um time misto. 

Cruzeiro x Botafogo - No Mineirão o Glorioso precisa tirar uma grande diferença, perdeu em casa por 2x5 e somente uma vitória por quatro gols ou mais levará o Botafogo para as quartas de finais da Copa do Brasil. Difícil? Sim. Complicado? Sim. Mas não impossível, principalmente pela má fase do time mineiro que nem mesmo em casa tem feitos grandes jogos. Mas o blogueiro diz que a missão é impossível e o Cruzeiro não perde de goleada nesta quarta-feira. Escrevi e ponto. 

Corinthians x Fluminense - Este é o jogo a ser visto esta noite. O tricolor empatou em casa, 1x1, e joga contra um Timão em crise técnica e diretiva, é favorito para vencer o mata-mata, joga por resultados de 1x1 para levar para os pênaltis e qualquer outro resultado, que não seja o 0x0,lhe dá a classificação. Tem um time mais equilibrado, mais tranquilo e por isto acredito em favoritismo do Fluminense, mas não se deve duvidar o Corinthians dentro de casa e o jogo é em Itaquera. 

Vasco x Santos - Se me perguntarem agora na rua, quando sair para caminhada e negócios no centro da cidade, eu não terei dúvidas em dizer que o Santos é o favorito contra o Vasco na noite de hoje em São Januário. No jogo de ida, na Vila Belmiro, o Peixe bateu o Bacalhau por 3x1 e hoje pode fazer um gol e colocar o Vasco em situação de desespero. Só fica bom para o time carioca se fizer um gol primeiro, antes dos quinze minutos, e aí sim o Santos vai sair para o empate e o time de Jorginho pode até fazer o resultado. Meu favorito? Santos e ponto. 

Palestino x Flamengo - Os chilenos visitam a lanterna do campeonato nacional nesta temporada, gostaram e por lá estão há algum tempo, mas jogando em casa, diante de uma fanática torcida, o Palestino pode engrossar para o Flamengo, que terá um time alternativo, a nova nomenclatura para time misto, pode vencer e fazer um baita resultado, mas pode também dar um vexame como fez contra o Figueirense, na fase brasileira da Sul Americana, e deixar a classificação mais complicada para o jogo de volta, em Cariacica. Empate é o que penso para este jogo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção