Champions - Empate em Dortmund e goleada da Juve

E a Champions League é realmente o palco de grandes espetáculos, e hoje não foi diferente, Borússia Dortmund e Real Madrid fizeram um belo jogo de futebol e o empate fez justiça ao que os dois fizeram nos noventa minutos do jogo em Dortmund, na Alemanha. Cristiano Ronaldo ainda está "meia bomba", não brilhou mas fez o gol de abertura do placar e Götze, meia autor do gol do título da Alemanha, no Rio, está totalmente fora de sintonia e foi peça nula no time de Dortmund. 

Quem brilhou na rodada foi a Juventus, de Turim, que foi a Zabreb e sapecou uma goleada, com direito a gol de Daniel Alves, o ultimo da vitória por 4x0 dos italianos sobre os croatas. No mesmo grupo o Sevilha bateu o Lyon, jogando em casa, por 1x0 e se segura na liderança ao lado da Juve. 

O Leicester, campeão inglês da temporada passada, é quem dá as cartas no seu grupo, venceu a segunda, Porto, em Leicester, e deixa o time português em situação difícil já na segunda rodada da fase de grupos. O Leicester tem seis pontos em dois jogos seguido do Copenhagem, que venceu o Brugges por 4x0 e vai complicando a vida dos portistas. 

E por falar em portugueses o Sporting, de Lisboa, é quem canta mais alto no país. Os Leões receberam Lechia Varsóvia, no José Alvalade, e venceram por 2x0 e entra na briga direta por uma vaga com o Dortmund e o Real Madrid, que empataram hoje na Alemanha. Fechando a rodada desta terça, amanhã tem outros oito jogos, no Grupo E o Mônaco perdeu a chance de abrir vantagem ao empatar, no Principado, com o Leverkusem, 1x1, e viu o Tottenhan se aproximar após boa vitória, fora de Londres, sobre o CSKA Moscou. 

Amanhã tem Barcelona, sem Messi e fora de casa. Voltamos ao assunto logo pela manhã. Até lá. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção