Fiquei sabendo: Colorado perde outra e fica no Z4

Jamais imaginei que eu pudesse trocar, definitivamente, um jogo do Brasileirão, Série A, por um documentário qualquer na televisão. Claro que em algumas vezes eu até já fiz, mas deixando o controle em mãos para eu voltar correndo no intervalo ou em uma sequencia ruim do filme/documentário. 

Mas ontem, tentando assistir América x Internacional, no Sportv, confesso que em quinze minutos resolvi ganhar a noite assistindo a uma série inglesa, Castelos Famosos da Inglaterra, no Netflix, e recomendo para quem tem o canal em sua casa. Vi uma série espetacular, os seis episódios em sequencia, e deixei a pelada de lado porque atrairia maus fluidos para os próximos jogos que eu quero ver na televisão. 

Fiquei sabendo após a série assistida o resultado e só poderia ser daquele jeito mesmo, gol de ombro, sem querer e NÃO querendo, aos 46 do segundo tempo, aliás ainda nem o gol eu vi, não tive coragem de ver as resenhas, que a cada dia estão mais chatas e com "jornalistas" tipo Edmundo e Sorin, que estão na Fox e Espn,fazendo com que eu me afaste cada dia mais destes programas.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção