Brasil x Colômbia terá futebol ou tourada?

Brasil e Colômbia fazem hoje um jogo que as duas seleções, que sempre tiveram bom futebol, desfaçam toda aquela bagunça que estão fazendo nos últimos confrontos entre elas. Hoje, em Manaus, duas das melhores seleções da América do Sul se enfrentam e este blogueiro, que não anda muito satisfeito com o vê no futebol do continente, espera ver futebol e não pancadaria que marca o encontro destes times faz um bom tempo. 

Neymar de um lado e James Rodrigues do outro, duas expressões da maior Liga de Futebol do Mundo, a Espanhola, não podem se recusar de jogar um futebol digno de La Liga e não podem se recusar a dar espetáculo de gala para os quase, ou mais, cinquenta mil pagantes que estarão hoje no Estádio de Manaus para ver Brasil x Colômbia pelas Eliminatórias Sul Americanas para a Copa/18.

Se não houver um bom futebol me arrependerei amargamente de não ter aceito o convite para assistir a um show do amigo Apolo, em um dos pontos musicais da cidade, que aliás ainda não está descartado, o jogo será às dez da noite e a música do Apolo começa às oito, tempo suficiente para ouvir o artista que está seguindo os passos do pai, Dom Américo, e é o seu sucessor na noite musical desta região. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção