Bicudo quer que o Flamengo dê "golpe" do vice

A chuva, fina e fria, chegou pra ficar alguns dias e Bicudo, que parece que ontem tomou umas a mais, chegou mais molhado que pinto no lixo e cheio de ideias na cabeça, além de outras coisas, claro. E, logo cedo, o amigo me vê sem coragem de ir até a padaria, pergunta: 

- Chefia, este negócio de vice será que dá certo também no futebol? O Flamengo pode assumir a liderança derrubando o Palmeiras? E saiu com uma gostosa gargalhada, no estilo Claudinho, ironizando o tricolor Fernandinho, que se escondia da chuva na nossa portaria. 

E, falando de Flamengo, o time se acertou novamente, apesar dos erros da defesa, leia erros de Réver (mais uma vez) e apesar do inútil Gabriel, segundo Bicudo se não houver um inútil em campo eu não fico satisfeito, afinal se escalar o time ideal eu não falarei nada e ficarei sem assunto durante o dia e durante o jogo. 

Mas foi bom ter tido o susto do primeiro gol, foi bom passar o sufoco porque mostrou maturidade e vontade de reação, e, por falar nisto, o time está motivado, cheio de disposição e, pelo menos me parece cá de longe, uma união como há muito tempo não se vê no Flamengo, até o gol de Fernandinho, aquele outro sem qualidade, foi arduamente comemorado e os jogadores vibraram com ele e a torcida. Bom sinal, parece que o medo acabou. 

Agora o Flamengo terá um adversário chileno, provavelmente o Palestino, que é favorito contra o Garcilaso, do Peru, e a situação começará a ficar complicada, afinal qual é a prioridade do time, tomar a liderança do Palmeiras ou vencer a Copa Sul Americana? Tem que usar o elenco alternativo, mas isto é preocupante porque vimos contra o Figueirense, no primeiro jogo, que não temos grandes coisas como opções. 

Comentários

  1. Apesar da fragilidade, facilitada ainda mais expulsão do idiota decapitador,o Figueirense por pouco não conseguiu sua classificação diante de um Flamengo aparentemente superior, mas nenhum time consegue ser com Marcio Araujo com Gabriel "cai cai" com aquele goleiro e com um meio campo que trança de um lado pro outro até perder a bola e cometer as faltas necessárias para o adversário fazer a unica jogada que tinha a sua disposição. Apesar dos três golaços e do domínio total do jogo, aquele relógio do não andava.Quanto sofrimento.

    ResponderExcluir
  2. o BLOG está igual a TV Globo, só cobre o Flamengo agora ?

    Sobrenatural de Almeida

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção