Porque não Mancuello?

Uma dúvida: O que Zé Ricardo tem contra Mancuello? O que tem Mancuello que não agrada Zé Ricardo? O Flamengo viajou para o Chile, onde enfrenta o Palestino, em Santiago, e o treinador anuncia que terá em campo um time alternativo. Certo, concordo e dou razão, mas Cirino ganha vaga, Fernandinho tem assegurada uma escalação, Sheik vai no banco e Mancuello viaja como opção, aliás a segunda opção, para o meio campo depois de Alan Patrick. 

Sou crítico do treinador do Flamengo por insistir com alguns jogadores questionados pela torcida e que, em certos momentos, viraram até seu talismã, o moço me ganhou fazendo ótimo trabalho e mesmo assim eu continuo apostando na sua inconstância, e agora, no momento em que pode dar ritmo de jogo a um jogador que pode desenvolver um futebol do jeito que ele gosta, como opção para substituir Diego, a solução mais uma vez é o Fernandinho ao lado de Cirino, ou seja, aquele ataque que não deu certo. 

Entendo que tem que poupar, entendo que não é necessário desgastar os titulares contra o lanterna do Campeonato Chileno, no primeiro jogo de um torneio de segunda importância, mas Mancuello foi contratado porque era um dos melhores meias da Argentina e o zagueiro Donatti foi disputado por grandes brasileiros e corre o risco de voltar para seu país sem sequer jogar dois jogos consecutivos e ter o mesmo destino de Erazo, que errou em um jogo e foi crucificado. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção