Um domingão inteiro de Brasileirão

E hoje a bola continua rolando no Brasileirão e muita coisa pode acontecer nas duas partes da tabela, a começar pelos primeiros jogos, marcados para às onze da manhã, no Morumbi e a Arena Condá, onde São Paulo pega o Figueirense e o Coritiba visita a Chapecoense, são dois jogos que podem fazer diferença na parte debaixo da tabela, com a entrada do tricolor paulista no Z4 caso perca mais uma dentro de casa, e na parte de cima, com jogos em Porto Alegre e em Edson Passos, onde o Palmeiras visitará o Grêmio e o Galo enfrentará o Fluminense, que poderão dar um novo visual ao G4 e dizer quem é quem no atual momento do campeonato. 

Ainda tem o clássico paulista, que será jogado na Vila Belmiro, e o Santos terá pela frente o motivado Corinthians, que vem de uma grande vitória sobre o Sport, e tentar espantar a fase ruim que se instalou no time de Dorival Júnior. Quem seriam os favoritos nos dois jogos em que o G4 é a meta? Seria o Fluminense o "dono" do jogo contra o Atlético Mineiro ? Não penso assim, mas também não creio que o Galo chegue em Edson Passos e seja o dono do poleiro, vai ser jogo complicado e bom de se ver como será o clássico paulista em Santos. 

E o bom desta rodada é que está no estilo europeu, bem distribuída e com chances de assistir muitos  dos jogos na íntegra, como por exemplo, ver o Botafogo x Cruzeiro, outro bom jogo que será  disputado na Ilha do Governador, às quatro da tarde, e que jogão deve ser este, o Glorioso está em alta e a Raposa vem crescendo e está em um bom momento nas mãos do Mano, e seguir com Grêmio x Palmeiras, às seis e meia e fechar o dia com Fluminense x Atlético Mineiro, às oito da noite, de amanhã, segunda feira. 

Que o domingo seja realmente de gala e que a bola role sem interferência dos sopradores de apito que de vez em quando fazem estrago no espetáculo chamado futebol. Bom domingo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção