Série B Rio tem decisão no Arisão e Champions tem jogão na Alemanha

Hoje tem um jogão, às 15:45h, em Dortmund, na Alemanha, que o Ei Maxx exibe com exclusividade, mas hoje tem um jogo que não posso perder, há muito tempo não vou ao Arizão ver um jogo de bola, mas esta tarde, quinze horas.

Já mandei reservar meu lugar na arquibancada porque estarei por lá torcendo pelo Campos Atlético Associação e prestigiando meu amigo Rafael Soriano, treinador do Roxinho, que busca o seu primeiro título de expressão, o Campos recebe o Nova Iguaçu e o jogo vale o título da Série B do Rio de Janeiro. 

E o jogo do Borussia Dortmundo x Real Madrid e os outros da Champions League serão assistidos via celular, e o segundo tempo vejo na íntegra ao chegar à casa, o Arisão fica a dois minutos de minha casa. Hoje tem um jogo que eu recomendo, Mônaco x Leverkusen, os dois estão jogando um futebol bonito, nos seus nacionais, e pode ser um belo duelo na capital do Principado. 

Outro jogo interessante será Sevilha x Lyon, como também recomendo, se você tiver a assinatura para assistir os jogos pelo celular ou computador, Porto x Leicester, o time português fez feio na estreia, empatou em casa contra o Copenhague, enquanto o campeão inglês fazia estreia na competição vencendo fora de casa. Vale conferir  ou dar uma zapeada. 

A tarde está cheia de opções e à noite só a Série B tem bola rolando e com jogos que podem fazer mudanças lá na parte de cima da tabela, sem incomodar o líder Vasco, Atlético Goianiense x Joinvile, no Serra Dourada, e Brasil x Ceará, em Pelotas, em jogo que vale briga pelo G4 da Segundona. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção