Começa hoje a Champions League da Europa, e com Sky

E hoje começa o maior e melhor campeonato de futebol do planeta, não me venham dizer que o Brasileirão é equilibrado, que tem tantos favoritos e dez dos vinte disputam o título. Hoje começa o desfile de craques, torcidas, gramados e estádios de alto nível e organização impecável, onde a indisciplina é punida sem reuniões em tribunais ou bastidores. 

Hoje começa a Champions League da Uefa e, logo de cara tem Barcelona c Celtic e um grande clássico do continente europeu, PSG x Arsenal, que será jogado em Paris. Só nesta primeira rodada, que será dividida em dois dias para atender as redes de televisão que pagaram caro para ter o evento em suas grades, dá para perceber a dimensão do torneio, que foi aumentado em números de clubes, passou a ter 32 participantes, mas mesmo assim mantém a média de público e de grandes jogos. 

E, para alegria de grande parte da torcida brasileira, a Sky vai disponibilizar a partir de hoje os canais Esporte Interativo (laia-se Maxx 1 e Maxx 2) para seus assinantes, claro que cobrando caro por isto, mas finalmente todas as operadoras de tevê a cabo estarão recebendo o sinal da EI. Boa notícia. 

E o que temos hoje além dos jogos já citados? Bons jogos e jogos ruins, claro, para enfeitar a terça-feira de quem não tem programa para a tarde. No Grupo A, além de Arsenal x PSG, temos dois pequenos em confronto direto, na minha opinião pela vaga na Liga Uefa, Basel x Lugodorets. 

No Grupo B Benfica x Beziktas e Nápoli x Dínamo Kieve, que poderão ser vistos pelos canais da interet da Eipluss. No Grupo C Manchester City, de Guardiola, estreia contra o alemão Borússia Mochenglabach, e, como já disse acima, Barcelona x Celtic. No Grupo D, que fecha os jogos de hoje, do E ao H os jogos serão amanhã, a estreia do Bayern Munique é a grande opção para o fã do futebol arte, o time Bávaro estreia em casa contra o russo Rostov, estreante na competição. Fechando o grupo outro clássico europeu, PSV x Atlético Madrid. 

É ou não é um grande celeiro de jogos interessantes? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção