Bicudo espera que o Flu cumpra o seu dever

Segundo o fanático Bicudo, que acredita que a maré está para o Flamengo, o Fluminense, bom pai, fará o trabalho para o filho esta noite, na Baixada Fluminense, contra o Atlético Mineiro. O Galo está na cola do Urubu e um bom resultado do tricolor, mesmo que seja um empate, já aumenta a diferença entre ambos, que hoje é de apenas um ponto, na perseguição ao Palmeiras no topo da tabela. 

Mas não será fácil para o Fluminense, o Atlético vem crescendo e o reencontro de Fred com a torcida do seu amado tricolor pode ser um ponto positivo para o time carioca, será que o atacante terá sangue frio para ser o "carrasco" do seu ex-time? 

Time por time, analisando como aqueles comentaristas que tem muito tempo e precisam fazer passar os minutos que lhes estão disponíveis, o time do Atlético Mineiro é mais forte do goleiro ao ponta esquerda, mas no futebol não tem isto e as vezes o fator surpresa, como bem sabe Levir Culpi, ex-técnico do Galo, pode apresentar como arma letal para uma vitória logo mais, oito da noite, no Estádio Giulite Coutinho, em Edson Passos. 


Comentários

  1. Queria ser um "mosquitinho" para ver o Yussef enrolado no manto tricolor. rsss

    ResponderExcluir
  2. Estou a caminho das Laranjeiras, "sou tricolor de coração, algumas vezes campeão, time de macho, valente, guerreiro.......meu Deus, o que não se faz pela "raça amor e paixão".

    ResponderExcluir
  3. Melhor do goleiro ao ponta esquerda ? Não é bem assim.....

    Julio Cesar x Giovanni - MESMA COISA
    W Silva x Carlos Cesar - MESMA COISA RUIM OS DOIS
    Gum x Leonardo Silva: ATLETICO muito melhor
    Henrique x Ed Carlos: MESMA COISA RUIM OS DOIS
    W Matheus x Fabio Santos: ATLETICO um pouco melhor
    Douglas x Rafael Carioca: FLUMINENSE melhor
    Edson x Lucas Cândido: EMPATE. BATEM com força igual
    Cicero x Robinho:FLUMINENSE MELHOR
    Scarpa x Maicossuel: FLUMINENSE MELHOR
    WELLINGTON X PRATO: ATLETICO MUITO MELHOR
    M JR X FRED: ATLETICO MUITO MELHOR

    E nosso treinador é melhor também.

    Sobrenatural de Almeida


    FLUMINENSE: Julio Cesar, Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Douglas, Edson, Cícero e Gustavo Scarpa; Wellington e Marcos Junior. Técnico: Levir Culpi

    ATLÉTICO-MG: Giovanni (Victor), Carlos César, Leonardo Silva, Edcarlos e Fábio Santos; Rafael Carioca, Lucas Cândido, Robinho e Maicosuel: Lucas Pratto e Fred. Técnico: Marcelo Oliveira

    ResponderExcluir
  4. Ja que o Robinho e o Rafael Carioca sao piores que Cicero e Douglas, vou passar a acreditar que Gabriel e Fernandinho devem ser os titulares........da seleção.

    ResponderExcluir
  5. Yussef, no futebol tudo é possível. Aqui nesse blog já sentaram o pau no Zé Ricardo e hoje ele já é considerado o melhor do brasileiro, a ponto de dizerem para o Tite abrir os olhos.

    E mais, curriculo não é sinônimo de melhor/pior, análise apenas de momento.

    Sobrenatural de Almeida

    ResponderExcluir
  6. Nense tum tum tum Nense tum tum tum Nense tum tum tum

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção