Os talismãs do Zé estão em estado de graça

Seria Fernandinho realmente o talismã ou seria Fernandinho a solução ideal de Zé Ricardo? Não precisam mandar cartas para redação, o torcedor rubro-negro já o elegeu "o cara" e as broncas antigas já foram esquecidas, como meu bom companheiro, o jornalista Paulo Roberto, que disse para toda sua rede social, em tom de arrependimento, "eu jamais critiquei Fernandinho". 

E Gabriel, que fase hem? Se tornando, ao lado de Fernandinho, a dupla dos sonhos do treinador Zé Ricardo e fazendo a torcida retirar todas as críticas feitas a ele e desejar que Gabriel seja realmente o anjo que o treinador precisava para se firmar de vez no comando do time da Gávea. 

Falando sério, não que os dois parágrafos tivessem sido em tom de pilhéria, o Flamengo fez um jogo ajustado, bem concatenado e soube sair da pressão do Vitória, muito mais por erros antigos de sua zaga e meio campo do que méritos do time baiano, e transformar um jogo complicado em fácil, apesar do pequeno e apertado placar, 2x1, com gols dos talismãs do Seu Zé, 

Como disse meu parceiro de jogos, o gênio Bicudo, Fernandinho não é um jogador e sim um talismã, e é nesta teoria que sigo acompanhando o Flamengo neste Brasileirão 2016 e sentindo que a fase é propícia até para sonhar com o título, mas ainda tenho os pés no chão e sei que para chegar a isto será preciso algo mais, que não vejo no elenco de onde tirar. 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção