Tite estreia na seleção com Paulinho titular

E hoje tem a estreia de Tite no comando do time da CBF e que pedreira, né seu Agenor? Isto mesmo, uma baita pedreira lá nas alturas de Quito, contra o bom time do Equador, arrumadinho e co-líder das Eliminatórias Sul Americanas ao lado do Uruguai. 

Apesar de Paulinho, não jogaria no meu time, e, como disse Bicudo, se não houver um destes no jogo eu não comento, e é verdade, o que Paulinho faz por merecer uma vaga em uma Seleção Brasileira? Nem o passado dele recomenda alguma coisa de tão rápida que foi a boa fase do ex-corintiano. Mas, deixa Paulinho de lado, e vamos esperar o que o time fará para opinar depois, porque com o treino fechado e sem escalação definida, não dá para avaliar ou projetar alguma coisa sobre este jogo de logo mais, às seis da tarde, na Globo e no Sportv. 

E sobre os jogos de ontem nada a declarar, só vi Coritiba 1 x Vitória 0, pela Sul Americana, mesmo assim de longe e sem prestar atenção, e nos jogos das dez da noite me fixei no jogo do Flamengo e não teve zapeada em Fluminense x Corinthians ou em outro que tenha sido realizado. 

Comentários

  1. Paulinho é brincadeira !

    Esse rapaz até hoje só jogou no Corinthians e nada mais. Passagem dele no Tottenham foi ridícula. Imagina como não deve estar jogando "ali" na China.

    Sobrenatural de Almeida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. segundo Tite, comprometimento, participativo, aglutinador, versatilidade sem preciosismo mas com qualidade, finalizador, aproxima as partes além de ligá-las, um equalizador por natureza, enfim um ........Paulinho made in China

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção