Brasil, de Tite, devolve a alegria de ver a seleção

E não é que Tite deu uma alma e uma cara a seleção da CBF? O segundo tempo do time brasileiro, ontem, em Quito, foi daqueles de lavar a alma do torcedor e de acreditar que ainda tem jeito de mudar o rumo da prosa sobre a qualidade do nosso futebol, foi um jogo de conjunto, de envolvimento e que me deixou a certeza que o cara é realmente um predestinado, o cara neste caso é o treinador Tite e o Menino Jesus, se não seguir os passos de Neymar, fora de campo,  terá um futuro brilhante pela frente. 

Para quem estava em sexto lugar, sem perspectiva alguma de chegar entre os quatro primeiros nesta semana de dois jogos nas Eliminatórias Sul Americana para a Copa 2018, a vitória por 3x0 sobre o Equador, jogando na altitude de quase 3.000 metros, devolveu toda esperança de classificação, o Brasil está em quinto lugar mas distante apenas dois pontos do líder, Argentina, que ontem venceu o Uruguai, em Buenos Aires, pelo placar mínimo e com um gol de Messi. 

Na terça-feira, em Manaus, a seleção brasileira enfrenta a Colômbia e pode retomar ao grupo de classificação, quatro entram diretamente na Copa e o quinto vai para a repescagem, na oitava rodada do turno da competição. 



Comentários

  1. Vitória convincente e com autoridade. Não devemos nos empolgar, como é nosso costume, mas a primeira avaliação - principalmente com a postura do time dentro de campo - foi muito boa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção