Fluminense deu mole e Galo vence no poleiro

Vendo São Paulo x Cruzeiro chegou a conclusão de que estes dois gigantes, campeões brasileiros e frequentadores assíduos do rol de favoritos ao título de todas as temporadas, cumprem apenas um objetivo este ano, ou seja, brigam para não cair e fazem um jogo, neste momento estamos com 25 do segundo tempo e o tricolor vence por 1x0, no único chute a gol durante toda a partida. 

Mais cedo, nos jogos que começaram às sete e meia, zapeei entre os jogos de Minas, Atlético x Sport, e Mesquita/RJ, Fluminense x Chapecoense, e vi um Galo destemperado, bem afoito e sem qualquer jeito de postulante a título, mas a expulsão, justa, do goleiro Magrão, do Sport, definiu a vitória do campeão mineiro e o colocou de volta a terceira colocação a três pontos do Palmeiras e a dois do Flamengo. 

No jogo de Mesquita, lá no Estádio Giulite Coutinho, o Fluminense mostrou a soberba que as vezes ronda o grupo tricolor e deixou escapar uma vitória, que se desenhava fácil, e foi derrotado pela Chapecoense que fez o jogo do famoso "uma bola apenas", e achou duas, uma no final do jogo, quando a defesa do Fluminense parou pedindo impedimento na cobrança de escanteio, infantilidade ou incapacidade para pensar? 

Agora o Fluminense, que sonhava até com um possível título, ficou distante cinco pontos da zona de Libertadores e tem a sua frente alguns concorrentes como Corinthians,e  Ponte Preta e está ao lado de Grêmio e Chapecoense, todos com 37 pontos ganhos. Complicou, né mesmo Fluminense? 

Enquanto escrevo o Internacional perde, em casa, para o Vitória, e troca de posição na zona de rebaixamento com o rubro-negro baiano. Que fase, hem Colorado? 

Comentários

  1. Yussef, tem comentário REAL.

    Como disse no post sobre a vitória contra o Atlético, o Fluminense briga para ficar no meio da tabela, não tem time para ir além.

    Volto a dizer. Peter é honesto, sério, bem intencionado, mas é fraquíssimo. Nesse ano então só fez lambança na administração do fluminense. Lembra do caso Diogo Souza, do caso Fred, do caso Henrique, do caso rescisão contrato com a Adidas ?

    Pois é.

    Sobrenatural de Almeida

    ResponderExcluir
  2. Meu pai sempre me dizia: "não mexe com quem ta quieto".

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção