Brasileirão - Quinta de muita pressão em cima e em baixo

A quinta-feira promete, além dos jogos da Liga Europa, que são muitos e vou destacar apenas um, Feynoord x Manchester United, que é o que assitirei, tem uma noite bem quente e com muitos objetivos em jogo, principalmente no Independência, Belo Horizonte, onde o Atlético recebe o Sport em jogo que sequer o empate poderá ser encarado com normal pela turma do Galo. Hoje tem que ser bem ao estilo Francisco Horta de pensar, é "vencer ou vencer". 

Para o São Paulo, que joga em casa contra o Cruzeiro, o lema é o mesmo vencer para não aumentar a crise e fugir do assombro do rebaixamento. O Cruzeiro seguirá o mesmo ditado do eterno presidente tricolor, Mano Menezes sabe que mais uma derrota voltará a sonhar com o Z4 e sua situação pode se complicar tal qual a do São Paulo. Jogo para ser visto com olhos de lince, tem muita tradição em campo e temos dois candidatos a surpresa na parte de baixo da tabela. 

E por falar em vencer ou vencer, que é o lema do Fluminense FC nos anos 80, que tal ficar de olho no jogo do tricolor carioca, às sete e meia, em Edson Passos, contra a Chapecoense. Se bobear o Verdão do Oeste Catarinense faz uma "gracinha" na Baixada Fluminense. Todo cuidado é pouco e Levir Culpi sabe disto, tem jogador no Flu, que depois da vitória sobre o Galo, está se achando o Maradona e é melhor tirar o sapato alto, palavras de Fernandinho, o tricolor. 

Sobre Inter e Vitória eu já dei meu pitaco na postagem anterior, mas vale repetir, é o jogo chave do Colorado diante de um adversário direto, perder pode fazer cabeças rolarem no Beira Rio, e do lado baiano cabeças já rolaram e Vagner Mancini em breve estará comandando um grande paulista. Viva e saberá qual. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção